Capítulo 18

1.3K 99 6
                                    

- Minha querida, o que é que você tem nas veias? Tem sangue de barata, porque é que você não respondeu os insultos dessa mulher? Por que?
Malu não consegue dizer uma palavra e cai no choro indo se trancar no quarto.
- Não fique assim... - Candy tenta consolá-la.
- Me deixe sozinha, por favor. Eu só quero chorar e ficar trancada no quarto o resto do dia.
-Não chore mais.
- Vó é a minha dor, é o meu sofrimento. Me deixa sozinha, por favor... Me deixa chorando.

- Tome esse suco, você está muito pálida... Ai Malu cada dia que passa você parece mais pálida, mais triste... Essa tristeza é por causa dele... por causa do sr William não é. Você não consegue esquecê-lo.
- Ai vovó - Malu sente uma tontura.
- O que foi menina?
Malu desmaia.
- Malu - grita Candy - o que foi? Meu Deus o que aconteceu com a minha menina?
Malu volta do desmaio.
- Você está se sentindo melhor? Eu disse você andava muito pálida.
- Deve ser anemia vovó. Eu não tenho me alimentado direito.

Alguns dias depois.
Guto comenta com William sobre o ocorrido na casa de Malu e William sente muito, pois, não deseja que Malu sofra tanto...
- William me diz tem visto a Diana?
- Não, nos falamos apenas por telefone.
- E por que está se escondendo?
- Não sei, sinto que não estou preparado para ver ela.
- Isso é porque você tem medo de ceder e perdoá-la pelo que te fez?
- Pra ser sincero, sim.
- Eu sabia... William vou te contar, porque se não te contar, outro vai contar... No mesmo dia que a Diana veio aqui por falar contigo, eu estava lhe esperando lá fora e quando ela saiu me pediu que a levasse na casa da tua esposa Malu.
- Que!!! E se viram? Conversaram?
- Conversaram? Não... Diana não deixou a pobre da Malu dizer nada. Te digo que Diana a insultou com todas as palavras que possa imaginar.
- Coitada da Malu... Me sinto muito mal, me sinto sujo, sinto que a usei e a Malu não merecia isso... Não sei, ela é uma mulher tão doce, tão linda, tão carinhosa que não merece estar sofrendo por mim.
- Na verdade você se apaixonou por quem não merecia.
- E a Malu me ama há tanto tempo, tinha escrito um monte de cartas que Carlota encontrou e queimou.
- E o que pensa em fazer?
William confessa a Guto que pedira a sua mãe que arrume um advogado para divorciá-lo de Malu. Porém, nesse momento, William se lembra da noite de amor que viveu com ela, e no íntimo sente saudade de Malu.

TRIM TRIM - o telefone de William toca e ao ver que é Diana exita em atender.
- Diana, Diana... Eu não vou te atender.
Trim Trim - toca novamente.
- Eu não posso continuar me escondendo - diz William pra si mesmo - O que você quer Diana?
- Quero te ver meu amor.
- Pra que Diana, pra continuar me dando suas explicações?
- Eu quero te mostrar o quanto eu te amo William.

- Oi... - diz Diana - Obrigada por me deixar vir até a sua casa e muito obrigada por estar disposto a me escutar.
- O que quer me dizer?
- Eu quero te pedir perdão, mil vezes perdão. Eu quero te dizer que eu fui uma imbecil, a mais imbecil de todas, mas por favor William me dá uma chance... Eu sei que eu fiz você sofrer, mas agora deixa eu te ajudar a recuperar o seu sorriso tão especial que muitas vezes me enlouqueceu.
- Como eu queria poder acreditar em você Diana.
- Mas você pode acreditar em mim. Quer que eu te peça de joelhos, é isso que você quer.
- Não por favor. Olhe nos meus olhos e me diga que me ama de verdade e que se arrependeu.
- É claro que que eu estou arrependida. Eu sou louca por você, meu amor é todo seu, me deixa mostra...
Diana beija William, que não resiste e acaba indo pra cama com ela.

- Meu amor obrigada por me perdoar, eu vou te mostrar o quanto eu te amo e o quanto você significa pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu amor obrigada por me perdoar, eu vou te mostrar o quanto eu te amo e o quanto você significa pra mim.
- Diana fique sabendo que o que você fez me machucou muito.
- Eu sei, mas eu te garanto que eu não fiz por querer, o Kaique me obrigou...
- Por favor não fale mais o nome desse cara pra mim.
- Tá. Eu não vou mais falar o nome dele, eu te juro.
O telefone de Diana toca e enquanto ela atende, William não sabe se fez bem em voltar com ela, já que mesmo depois de fazer amor não está feliz.

Diana está se despedindo de William, quando Edu chega.
- Diana!!! O que significa isso William?
- A Diana e eu esclarecemos tudo Edu e estamos juntos de novo.
- Isso mesmo, esclarecemos todo o mal entendido e quando existe amor tudo se resolve, não é mesmo?
- Tchau Edu.

Edu reprova a atitude do irmão.
- Eu acho uma grande estupidez que tenha perdoado a Diana depois de tudo o que ela fez.
- Edu mesmo assim, eu a amo.
- Por mais amor que exista, onde fica a sua dignidade William, ou já esqueceu da humilhação que você passou diante de todos lá na igreja.
- Por favor não me lembre disso, apenas me compreenda.
- Não William, eu não compreendo.

No dia seguinte, William e Diana estão curtindo juntos a piscina na mansão.
- Meu amor, você não sabe o quanto eu estou feliz por ter me perdoado e decidido a me dar outra oportunidade.
- Não sei se agi certo Diana.
Diana o beija e William já não consegue sentir o mesmo prazer em seu beijo.
- Meu amor, confie em mim. Acredite que tudo ficará bem entre nós.
- Eu não sei Diana, é muito difícil, antes eu acreditava em você, mas as coisas mudaram muito.
- Mas mudaram no que? Você me ama do mesmo jeito que eu te amo... Ainda bem que pelo menos você não se apaixonou pela empregada.
A imagem de Malu vem na mente de William.
- William, você não se apaixonou por ela, se apaixonou?
- Diana, por favor não mencione a Malu. Eu não quero pensar nela... Agora vem me dá um beijo... Me dá um beijo demonstre que eu não errei em voltar com você.
Ao beijar Diana, William pensa que está beijando Malu, e se sente perturbado.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora