Capítulo 32

1.4K 86 1
                                    

Kaique visita Malu
- Por favor Kaique tente distrair a Malu, ela está muito triste por causa do William.
- Não se preocupe Candy.
Malu se aproxima.
- Oi Malu. Eu acabei de chegar e sua vó me recebeu.
Malu se esquiva quando Kaique vai lhe dar um beijo no rosto.
- O que a aconteceu? Por que não quer me cumprimentar?
- Sabe muito bem que o William descobriu que eu não tive nada a ver com a morte do filho dele, que não empurrei a Diana.
- Eu sei, é eu fico muito feliz em saber que você não tem nada a ver com isso, mas agora eu quero saber porque está fria comigo.
- Kaique teve alguma coisa a ver com a mentira da Diana.
- Eu não. Fiquei sabendo depois do William.
- Não minta, o William ficou sabendo quando a Diana estava te contando toda a mentira no hospital. Diz a verdade.
- Eu te juro, que eu não tenho nada a ver com essa mentira... Como pode pensar que eu permitiria uma acusação dessas contra você. Vamos esquecer... - Kaique se aproxima de Malu - Como você está?
- Nem imagina.
- Sua vó me contou que o William esteve aqui. O que ele queria?
- Veio. Ele veio me pedir perdão.
- E você o perdoou.
- Não Kaique. O que William fez não tem perdão. Dessa vez ele me machucou demais. Eu não posso perdoá-lo.
- Malu me diz a verdade, algum dia você vai se apaixonar por mim. Você vai me amar algum dia... Eu tenho esperado por você e sabe que eu me apaixonei de verdade, eu estou disposto a te esperar...
- Kaique olha desde o dia que te conheci eu tenho por um grande carinho. Você tem sido muito especial pra mim. Eu sou muito agradecida por você sempre estar ao meu lado.
- É isso que você sente por mim... gratidão?
- Kaique, você sabe...
- Não Malu. Eu não quero a gratidão... Eu quero mais que isso. Eu quero teu amor.
- Eu não sei, só que pra te amar... pra te amar de verdade, como você merece eu tenho que esquecer o que eu sinto pelo William.
- E quando vai deixar de amá-lo?
- Eu não sei... não sei. Eu juro que eu quero esquecê-lo, mas Kaique, eu vou ter um filho dele, por toda a minha vida eu vou lembrar dele. Mesmo que se passem anos, o William vai estar sempre aqui no meu coração cravado em minhas lembranças... Me desculpe, mas não sei se vou conseguir amar novamente.
- Malu me escute só um pouquinho. Você sabe que eu te amo, e eu queria que...
Kaique beija Malu
- Quer ser minha namorada? Diz que aceita.
- Kaique eu acho que não é hora de falarmos sobre isso.
- Eu sei como você se sente, mas vamos tentar.
Malu fragilizada acaba cedendo e aceita namorar Kaique.
- Está bem, nós podemos ser namorados.
- Está me fazendo muito feliz Malu.

William insiste e visita Malu, que pede que ele a esqueça para sempre.
- Malu.
- William!
- Minha Malu, sinto tanto a sua falta.
- Não deveria ter vindo. Você sabe que eu não quero mais te ver.
- Malu eu te amo, eu juro que te amo. Acredite em mim por favor.
- E o que importa isso agora, estamos separados.
- Malu eu quero você de volta pra mim.
- William não venha mais me ver. Vai ser melhor assim. Me esquece de uma vez por todas.
- Malu eu não vou te esquecer nunca, e quero que saiba que eu vou ligar pro advogado Herrera pra que pare com o processo de divórcio.
- Não. William por favor deixe que tudo continue normalmente.
- Malu, eu entendo que você esteja muito magoada, mas...
Neste momento chega Kaique e revela para William que ele e Malu estão namorando.
- O que está fazendo aqui William? Por certo a Malu já te contou que estamos namorando.
- Vocês estão namorando! - William olha surpreso pra Malu. - É verdade Malu?
- É verdade. Eu vou me casar com o Kaique assim que nos divorciarmos... Com licença...
Malu se afasta arrasada.

William pensa nos momentos que teve ao lado de Malu. " Que tonto eu fui. Te perdi porque fui um imbecil."
- Oi William.
- O que você quer Diana?
- Eu vim saber como você está.
- Como pode ver estou mal.
- Eu sei que as coisas não estão bem entre a gente, e que aconteceram muitas coisas desagradáveis, mas William você sempre vai poder contar comigo apesar de ter me abandonado por outra mulher e que agora você a ama e não a mim. Eu sempre vou te amar William.
- Diana eu não quero falar sobre isso, por favor.
- Mas eu sinto necessidade de te falar. Eu sei que não fui uma mulher honestamente, nem a melhor mulher com você, que brinquei com você, desprezei o seu amor e que te machuquei muito William. Você não imagina como me arrependo.
- Tudo isso é passado Diana.
- Eu nunca vou esquecer os meus erros. Por culpa dessas bobagens que eu fiz, eu perdi você... William a gente podia esquecer tudo o que aconteceu e começar tudo de novo... Vamos nos dar mais uma chance pra nossa relação. Vamos começar do zero, nós dois.
- Diana pára com isso. Entenda que eu não sinto mais nada por você, qualquer coisa que eu senti por você no passado, morreu a muito tempo.
- William!
- Diana eu amo a Malu, e mesmo que não esteja com ela, e ela vá se casar com o Kaique assim que nos divorciarmos, eu sempre vou amá-la.

Alguns dias depois.

Malu recebe a notícia de que está legalmente e definitivamente separada de William e chora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Malu recebe a notícia de que está legalmente e definitivamente separada de William e chora.
TRIM TRIM - Alô - Malu atende o telefone - Oi Dr. Herrera... Como é?... Tão rápido?... Muito obrigada por me avisar... Até logo!
Triste Malu desliga o telefone.
- Algum problema? - pergunta sua vó.
- Era o Dr. Herrera. Ele está cuidando da minha separação com o William.
- O que ele disse?
- Que eu e o William já estamos legalmente divorciados. - diz Malu caindo no choro.
- Pára de chorar Malu. Você sabia que cedo ou tarde iam estar divorciados.
- Está acabado vovó. Agora sim eu sai da vida do William para sempre. Como isso dói... Dói muito.
- Não verdade esse casamento foi um erro.
- Eu sei vovó, mas é terrível isso. Dói demais, ainda mais sabendo que estou esperando um filho dele.
- Você tem que esquecê-lo Malu. Tente não sofrer por ele e leve à sua vida adiante.
Desiludida Malu avisa de que se casará com Kaique.
- Eu tenho que refazer a minha vida...
- Com o Kaique?
- Sim. Eu prometi a ele que iríamos nos casar assim que me divorciasse.
- Malu por favor, pense muito bem sobre isso, pode ser outro grande erro.
- O que me resta agora, acabou tudo vovó... Acabou tudo com o William, a partir de hoje somos dois perfeitos estranhos. O William saiu da minha vida pra sempre.

William também é avisado sobre o divórcio e fica arrasado.
TRIM TRIM - Alô... Oi Dr. Herrera, como vai?... O sr tem certeza?... Sim, sim claro... Obrigado por avisar.
Com lágrimas nos olhos, William diz: - Eu e a Malu estamos divorciados, já somos perfeitos estranhos.

- William! - Oi Guto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- William!
- Oi Guto.
- O que aconteceu eu vim o mais rápido que pude.
- Eu estou mal Guto. Eu e a Malu estamos divorciados.
- Você está brincando. Que chato. Como você está? E ela como está?
- Eu não sei, eu não falei com ela, mas imagino que esteja contente.
- Como assim contente? Não fala besteira William, você sabe que a Malu te ama.
- Mas ela vai se casar com o Kaique.
- E o que está pensando em fazer?
- Eu pedi que ela parasse com o processo.
- Você também tem que entender a Malu. Ela estava muito machucada, afinal de contas ela sofreu desde o momento que vocês se casaram... William eu não sei o que dizer. Que pena que você demorou tanto pra perceber que o seu verdadeiro amor era a Malu e não a Diana.
- Já sei que eu fui um idiota, que não percebi a tempo o quanto eu amava a Malu. Acontece que eu estava cego pela Diana. Já era tarde demais quando eu percebi que não amava mais a Diana.

Amor Impossível Onde histórias criam vida. Descubra agora