Malu luta por sua vida, após a cirurgia e William segue sempre ao seu lado.
- William... - diz Malu baixinho.
- Meu amor você tem que sobreviver, você tem que lutar pela sua vida. Lute Malu, não me deixe sozinho... Se eu te perder, a vida não tem mais sentido pra mim. Eu te amo Malu como nunca amei outra mulher... Nunca esqueci da primeira vez que fizemos amor, pra mim foi maravilhoso e sabe agora que eu tive a ponto de te perder, me dei conta do quanto eu te amo. - William segura a mão de Malu - Você é a mulher que eu sempre imaginei pra viver o resto da minha vida.Dias depois.
Recuperada, Malu deixa o hospital e comemora, junto com os amigos, o primeiro ano de vida de seu filho, o pequeno William.Venha aqui minha princesa. - diz William carregando Malu no colo até a cama e beijando-a. - Eu te amo Malu. Te amo com toda as minhas forças.
- William...
- Shii... Malu por favor não diga nada, somente deixe eu amar você.
Cheio de amor e saudade, William e Malu se entregam e fazem amor.
- Posso dormir com você aqui essa noite?
- Você está louco?
- Por que?
- O que minha vó vai falar?
- A sua vó não vai faltar nada, ela está muito feliz porque estamos juntos.
- Mas de qualquer forma não pega bem...
- Então quando vamos dormir juntos?
- Depois de casados.
- É quando vamos nos casar?
- Não sei. Você escolhe a data.
- O que você acha de nos casarmos daqui um mês?
- Um mês!? Está bom.
- É uma pena que tenhamos perdido tanto tempo...
- Agora vamos recuperar todo esse tempo, nós temos uma vida pela frente para sermos felizes.Enquanto isso na cadeia, Kaique se arrepende de todo mal que causou.
- "Eu tive a oportunidade de ser um homem decente, e o que eu fiz, joguei essa oportunidade no lixo. O meu ódio pelo William sempre falou mais alto e isso por que? Porque sempre tive uma inveja incontrolável do dele... No colégio, William sempre tinha as melhores notas, sempre teve as mulheres que desejava e eu sempre ficava em sua sombra... - Kaique pensa em Malu - Quanto a Malu, o meu amor por ela não foi só uma obsessão minha, eu realmente a amei, e mesmo assim eu fui capaz de fazer tanto mal a ela, mesmo sabendo que ela sempre amou o William. No fundo tenho que reconhecer que sempre fui um fracassado. Tenho que assumir minhas responsabilidades, por isso estou aqui, trancado e pagando por tanta maldade... Me perdoe Malu por tudo que fiz. "Um mês depois.
Na noite que antecede o casamento, William prepara uma surpresa pra Malu levando até seu quarto para que possam brindar a felicidade.
- Que surpresa, mas o casamento é só amanhã. - diz Malu.
- É, eu sei, mas eu quis brindar antes com minha futura esposa.
- E pelo que vamos brindar?
- Por você, por mim e pela nossa felicidade.
William e Malu se beijam.
- Amo tanto você Malu...
- Eu também te amo William, e me sentir amada por você me faz muito feliz. Parece um sonho tudo isso, e eu não quero acordar jamais. Amanhã diante dos olhos de Deus para que ninguém possa nos separar.
William se aproxima de Malu e diz baixinho em seu ouvido: - Quero sentir você. Quero que seja minha essa noite outra vez... Essa e todas as noites da minha vida.
- Meu amor, eu sou sua. Só sua.
Entre beijos e carícias, William e Malu fazem amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...