Sabendo da gravidez de Malu, Kaique corre pra revelar pra Diana.
- Como vai Diana?
- Kaique o que você está fazendo aqui?
- Eu vim bater um papo com você sobre a Malu. Ela deu início ao processo de divórcio, mas tem algo que você precisa saber.
- É mesmo, então me diz logo.
- A Malu vai ter um filho...
- Do William!? - pergunta Diana surpresa.
- Mas é claro que é dele.
- Não. Não pode ser.
- Mas ela quer evitar que o William descubra, assim quando ele descobrir já vão estar divorciado.O advogado contratado por Kaique vai até a mansão de William, que fica surpreendido ao constatar que Malu deu início ao processo de divórcio. O advogado informa a William que Kaique está assessorando Malu no processo de divórcio.
- Bom tarde.
- Sr esse advogado está te esperando. - diz Lala.
- Sou advogado Joaquim Herrera, venho representando a sua esposa, Malu, para dar andamento ao processo de divórcio.
- A Malu mandou o sr.? - diz William surpreso.
- Tenho uma procuração assinada por ela para eu cuidar do processo de divórcio.
- Advogado como a minha esposa entrou em contato com o senhor? Quem está ajudando ela?
- O jovem Kaique Gonçalves.- Então vamos discutir as condições.
- Não. Não vai haver condições doutor. O sr pode cuidar do assunto como achar melhor e quando estiver tudo pronto me avise pra assinar os papéis.
- O mais conveniente é que o seu advogado entre em contato comigo.
- Eu não vou nomear nenhum advogado.
- Mas sr.!!!
- Não precisa disso. Estou disposto a aceitar tudo o que a minha esposa quiser.
- Me perdoe se sou indiscreto, mas não seria possível tentar uma reconciliação entre o sr e sua esposa.
- Olha doutor, era tudo o que eu mais queria. Não sou eu quem está entrando com a ação, nem estou de acordo com ela, porque eu amo a minha esposa, mas é ela que quer se separar de mim e eu vou aceitar a decisão dela porque eu não posso obrigá-la a estar ao meu lado como eu quero.
- É lamentável... Eu vou avisar quando tudo estiver pronto. Tenha um bom dia. Com licença
- Perdão - diz Edu - eu não sabia...
- Não pode entrar Edu.
- Quem era?
- O advogado da Malu... Foi o amiguinho Kaique que contratou... O Kaique está aconselhando ela, está louco pra Malu e eu nos divorciarmos pra tirar vantagem.
- É melhor assim...
- Como é melhor assim Edu, eu amo a Malu.
- Mas você tem que assumir a sua responsabilidade com a Diana e a Malu tem o direito de seguir em frente.Enquanto passeia no shopping, Diana e Nicole se deparam com Malu.
- Amiga você não imagina como eu morro de vontade de comprar uma bata de gestante. Me acompanha vai, vamos comigo pra gente comprar.
- Diana você só tem um mês de gravidez ainda não dá pra ver nada, tem que estar com pelo menos 3 meses.
- O que importa, o que me interessa é que o William aceite a idéia de que vai ser pai e se divórcio da empregadinha pra gente se casar.
- Entendi... Falando do rei de Roma, olha só quem está ali.
Diana vê Malu caminhando e confirma sua gravidez.
- "É verdade, a empregadinha está grávida."Diana aborda Malu.
- Olha, olha você me surpreende. Pode me dizer o que está fazendo aqui?
- Todo mundo pode vir no shopping.
- Escuta com atenção. Você vai dar o divórcio pro William já, porque eu não quero que apareça a minha barriguinha quando eu estiver vestida de noiva.
- Pois por mim eu já dei início ao processo de divórcio, mas parece que é o William que não quer se divorciar de mim.
Diana começa a insultá-la e Malu dá as costas e segue seu caminho e isso deixa Diana mais irritada.
- Escuta aqui sua empregadinha, você não vai me deixar aqui falando sozinha.
Diana segue Malu e tenta derrubá-la da escada.
- Diana fica calma - diz Nicole.
- Me solta Nicole.
Diana agarra Malu.
- Me solta Diana, o que é isso?
- O William vai se divorciar de você pra se casar comigo. Está entendendo.
- Pois então vai reclamar com ele.
- Você não é nada mais que uma maldita...
- Solta ela Diana... - grita Nicole.
Ao tentar empurrar Malu pela escada, Diana tropeça e é ela quem cai.No acidente, Diana perde o bebê e Malu a acompanha até o hospital.
- Por que tinha que acontecer uma coisa dessas? - Malu diz angustiada.
- Malu!!!
- Oi William.
- Eu vim o mais rápido possível, a Nicole me ligou e disse que a Diana caiu de uma escada. O que você está fazendo aqui?
- William eu...
- William - interrompe Nicole - Graças a Deus que você chegou... A Diana está muito nervosa e está te chamando.
- Ela e o bebê estão bem?
- Infelizmente por causa da queda a Diana perdeu o bebê. - diz Nicole.
- Não, o meu filho não - William sai correndo.Furiosa, Diana aproveita a situação para dizer a William, que foi Malu quem a empurrou da escada e causou a perda do bebê.
- Maldita mulher, eu te odeio
- Diana - diz William entrando no quarto.
- William!!! O nosso bebê.
- Fique calma tá. Isso é muito dolorido, nas você tem que se acalmar porque pode te fazer mal.
- E como você acha que eu posso ficar calma depois de ter perdido o nosso filho.
- Diana eu sinto muito mesmo, mas como isso aconteceu? Como você caiu da escada?
- Mas William eu não cai, me empurraram.
- Como assim te empurraram? Diana espera... Você deve estar enganada. Quem ia ser capaz de fazer uma coisa assim?
- Ninguém mais, ninguém menos que a empregadinha... - William olha pra Diana surpreso - É isso mesmo a sua esposa. Ela estava morrendo de ciúmes e me empurrou da escada pra que eu perdesse o nosso filho.
- O que está dizendo Diana? Isso é impossível, a Malu não é capaz de fazer algo assim.
- É sim William - diz chorando - e não a defenda. Essa maldita empregada me empurrou pra acabar com a vida do nosso bebê e conseguiu... É uma assassina... Ela matou o nosso filho. É uma assassina e eu vou denunciá-la por tentar me matar e por ter perdido o meu bebê.
- Calma Diana. Não se altere mais por favor.
- Mas eu não posso ficar calma, eu perdi o nosso filho e isso não tem perdão... William você tem que odiar a Malu por ter matado o seu filho.
- Diana por favor se acalme - diz Nicole percebendo a real intenção de Diana - William você devia falar com o doutor Castilho, ele atendeu a Diana e pra mim não quis dar nenhuma informação.
William confirma balançando a cabeça: - Eu já volto.
- Meu amor não me deixe sozinha - pede Diana - Não demore muito, sem você eu me sinto despedaçada.
- Eu já volto - diz William saindo do quarto.- Diana não minta tanto. - diz Nicole - Como pode acusar uma mulher de assassinato se é mentira. Não seja injusta, você sabe muito bem que era você que queria empurrar a Malu pela escada. Ela não te empurrou. - adverte Nicole.
- Você é minha amiga ou não? Eu tenho que conseguir que o William odeie a Malu e vou dizer qualquer coisa pra conseguir e você tem que me apoiar em tudo. Tem que dizer que ela me empurrou pelas escadas, e que por culpa dela perdi meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossível
FanfictionA sonhadora Malu trabalha como empregada na mansão Lombardo. Ela cai de amores pelo filho de Cecília, o jovem William. Um dia William decide repentinamente se casar com Malú sem que sua família saiba, só por causa da sua tristeza com sua noiva anter...