Arthur – Eu vou indo. Tchau!
Chay – Valeu Irmão, por te ajudado a Lua...
Arthur – Que nada...
Lua – Obrigado Arthur, você me salvou hoje...
Depois que eu falei essas palavras eu sem querer vomitei dos pés dele...
Chay – ECAAAAAAA...
Lua – Ar...Arthur foi mal, eu não queria. Foi mal...
Arthur – É... tudo bemmm... rsrsr
Chay – Vamos lá em cima pra min te emprestar um tênis novo que tem aqui...
Arthur – Ok...
Eu tenho que me controlar com esse vômitos...
Eles subiram e pegaram um tênis que tinha lá em cima, depois desceram e o Arthur foi embora.
#1MêsDepois
Esse mês que passou, o Arthur estava indo lá em casa quase todos os dias. A galera já até conheceu ele e gostaram, ele e eu conversamos muito. Estamos parecendo amigos de infância, por mais que eu ache ele bonito, bonito e bonito. E aquele corpo escultural eu não irei me deixar levar pra paixão. Lua Maria se concentra...
Arthur...
Esse mês que passou, eu estava indo quase toda semana na casa da Lua, e a cada dia que passa eu fico mais apaixonado por ela, nós estamos parecendo até amigos de infância. Por mais que ela esteja gravida de gêmeos eu estou disposto a cria-los com ela, basta ela também querer, mais eu fiquei sabendo que o último cara da vida dela foi um tal de Marcos que é o pai das crianças, ele caiu fora assim que ficou sabendo que ela estava gravida. Que homem mais canalha.
Lua...
Bom hoje eu já estou bem melhor. A cada dia que passa a minha barriga vai crescendo. E a cada dia que passa eu vou gostando mais ainda de ser mamãe. Estava sentada no sofá quando a campainha toca, e eu fui atender...
Mika – Luinhaaa...
Lua – Mikaaaaa
Falei isso e pulei em cima dele. Mika é o namorado da Sophia, mais antes disso ele é o meu melhor amigo, ele trabalha na policia de Londres.
Mika – Tá crescendo a barriguinha emmm...
Lua – É mesmo. Vem entra!
Entramos, e ficamos conversando, sobre vários assuntos. Fiz café e comemos com uns biscoitos era há tarde mesmo. E de novo a campainha toca, ai meu deus eu vou deixar logo a porta aberta...
Mika – Deixa que eu abro...
Lua – Ok!
Era a Sophia...
Sophia – Amigaaaaaa...
Lua – Sophiaaaaaaaaa!
Sophia – E ai como está? E os enjoos?
Lua – Estou bem, mais os enjoos a cada dia piora...
Sophia – É assim mesmo! Olha passei uma mensagem pro povo, e daqui a pouco eles estão aqui...
Lua – Oi? Como assim? Todo mundo?
Sophia – Todos: Mel, Chay e Arthur.
Lua – Pra quer o Arthur?
Sophia – Porque eu quero que você dois fiquem junto, horas...
Lua – Sophia, eu estou gravida de gêmeos nenhum menino normal aceitaria isso.
Sophia – E quem disse que ele é normal?
Lua – A pela mor de deus...
Depois desta pequena discussão, o resto do bando chegaram...
Mel – Amigaaaa...
Lua – Oi, amigaaa...
Chay – Falaaaa barriguda...
Lua – Nem é pra tanto, você me viu ontem e eu estou a mesma coisa... rsrsr!
Arthur – Oi, linda!
Lua – Oi, Thur...
Ele falou e foi beijando a minha barriga. Como eu estava de cropped e uma saia longa, a minha barriga estava aparecendo...
Todos – hummmmmmmmmmmmmmm...
Lua – Gente...
Arthur – rsrsrsr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
ФанфикLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...