Capítulo 85

353 12 7
                                    

         Eu e o Arthur estávamos sentados no chão, ele estava abraçado comigo, e me dando um força... Foi quando o Enzo entrou no quarto!

Enzo – Mãe?

          Eu ouvi ele falando aquilo e logo eu virei pra ver ele...

Lua – Oi...

Enzo – Mãe, a senhora me desculpa? Eu não pensei no que eu falei, eu gosto muito da senhora. Por favor?

Lua – Claro que eu te perdoo, você é meu filho esqueceu?

Enzo – Não, não esqueci. Mais eu não quis falar aquilo tudo...

Lua – Tudo bem, meu amor. Vem aqui? E me dar um abraço...

          Ele veio correndo e me deu um abraço.

Arthur – Olha a Lua pode ter te perdoado, mais o senhor ficar de castigo por ter falado assim com ela, escutou?

Enzo – Sim senhor! Eu já imaginava mesmo...

Lua – Agora vai lá com os seus irmãos, que nós iremos pensar num castigo pra você!

Enzo – Ok...

          Ele saiu e só ficou eu e o Arthur...

Arthur – Está melhor?

Lua – Estou sim, mais pelo menos agora eu já estou aliviada de ter contato pra eles. E por mais disso tudo, eles adoram você...

Arthur – É, até porque eu sou o pai deles, né!

Lua – Claro, o pai deles e o meu marido!

Arthur – Isso mesmo, amor? Eu estou te achando fraquinha, o que aconteceu?

Lua – Nada não, eu só estava mesmo abalado por causa do Enzo, agora eu já estou melhor...

Arthur – E também você nem almoçou, vem?

Lua – Pra onde?

Arthur – Eu irei fazer uma vitamina pra você ficar fortinha... rsrs!

Lua – É, rsrs! Então vamos...

          Nós levantamos e descemos, ele fez a vitamina de morango pra min e eu bebi estava ótimo.

#HorasDepois

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora