Capítulo 6

768 39 0
                                    

          Eu ouvi aquela voz, e na mesma hora eu fiquei gelada, comecei a tremer e fiquei pálida. Eu sabia de quem era aquela voz, mais eu queria acreditar que não era dele. Mas ele andou pra minha frente, e parou em frente de min.

xXx – É você mesmo, Lua...

Lua – Mar...Marcos...

Marcos – Você, não eu não acredito. Você não abortou esse bebe não? Eu te falei que eu não queria esse bebe, eu te mandei jogar esse criatura fora. Eu te falei que eu sou muito novo, e bonito pra ter um filho...

Mel – Eii, olha como você fala com ela... A criança não tem culpa. E nem a Lua, ela vai ter a criança e pronto.

          Eu fiquei pasma, como o jeito que ele falou aquilo tudo...

Lua – Eu não quero saber, se você é novo o suficiente pra ter filho ou não. Eu vou ter essas crianças sozinhas, não preciso de ninguém...

Marcos – Como assim dois? São dois?

Lua – É...

Marcos – Piorou mais ainda a situação, fica ciente que eu não vou te ajudar em nada, e não adianta entrar na justiça porque eu não vou te dar um real pra cuidar destas pestes, e eu vou fazer de tudo pra que você não tenha essas crianças...

          Depois destas palavras dele, eu não consegui resistir e caíram as lagrimas...

Arthur...

          De longe eu vejo a Mel e Lua discutirem com um homem, e eu vou até lá pra saber, e logo em seguida todos saem da água e vão junto comigo...

Lua...

Mel – Vai embora, antes que eu bato em você por fazer a minha amiga chorar...

Marcos – Ei, Cala a boca que eu não te chamei na conversa. A minha conversa é com a Lua.

Marcos – Perdeu a língua?

Lua – Dá pra me deixar em paz?

Marcos – Impossível, vem nós vamos retirar esses bebes daí rapidinho...

          Ele me puxou pelo o braço, e eu relutei pra não ir até que eu o empurrei e eu acabei caindo na areia...

Lua – Aiiiii...

Arthur...

Arthur – Você empurrou ela mesmo?

          Eu nem esperei ele responder eu cai pra cima dele, batendo muito nele, até que o  Mika e o Chay separam a briga, e o cara saiu correndo... 

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora