Ele simplesmente pegou um vazo de planta que tinha na mesinha da sala, quebrou ele a pegou um caco de vidro e puxou o meu braço, e rascou o meu braço esquerdo com o vidro.
Eu estava por dentro morrendo de dor, mais eu fui forte e falei...
Lua – Isso vai fazer com que eu fale?
Marcos – Isso que eu fiz? Não, mais isso daqui vai...
Ele me pegou e me tacou na direção da mesa de jantar, a mesa era de mármore, e toda de vidro...
Lua – Aaiiii...
Eu comecei a chorar e gritar de dor. Ele chegou perto de min e começou a chorar, e começou a pedir desculpas falando que não era nada comigo e sim com as crianças, e assim ele começou a me beijar e eu já estava quase desmaiando de tanto sangue que eu estava perdendo, até que eu desmaiei mesmo...
Arthur...
Eu demorei pra chegar porque no caminho o Mika e a Sophia pediu que eu passa-se lá na casa deles porque eles queria ver as crianças e a lua. E eu passei pra pegar eles. Mais quando eu cheguei no apartamento e abri a porta, a Lua estava desmaiada no chão toda ensanguentada, tinhas vários cortes no corpo dela...
Arthur – Luaaaaaaaaa? Falaaa comigo... Amooor?
Sophia – Amigaaaaaaaaaaaaa? Fala comigo?
Arthur – Ela está acordando. Amor? Está me ouvindo?
Lua – Sim, aaaaaaaaaai que dor...
Sophia – Amiga, você também está toda cortada...
Mika – Lua? Cader os trigêmeos?
Lua – Ar...Arthur vai lá no quarto, e quando chegar na porta você fala abrir que a porta vai abrir, eu...eu coloquei essa fechadura lá pra se casa acontece alguma coisa.
Arthur – Tá estou indo...
Mika – Lua? Foi o Marcos né?
Lua – Sim, ele teve aqui querendo pegar eles e vender para um moça, eu lutei com ele. Mais ai ele...ele
Sophia – Calma, nós iremos te levar pro hospital você está muito fraca...
Lua – Sophia... cuida das crianças, não deixe que nada aconteça com eles...
Sophia – Amiga, não fala assim...
Eu fui ver as crianças e eles estavam ótimas, quando eu fui lá embaixo pra ver a Lua, ela estava desmaiada, e todo cheia de sangue, o Mika estava levando ela pro hospital e eu fui junto com ele, a Sophia ficou com as crianças.
#NoHospital
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanfictionLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...