Capítulo 98

344 12 0
                                    

          Eu já tinha arrumado as crianças, e mandei logo elas descerem. O Arthur já tinha ido tomar banho, e eu aproveitei pra ir me arrumar também, porque daqui a pouco já estaria o povo todo aqui.

#HorasDepois

          Eu coloquei uma vestido branco curto, com um cinto, e por cima uma jaqueta preta porque estava frio hoje, e um meia-calça preta com um coturno preto. É fiquei um pouco gótica suave mais, é o estilo que eu gosto. E logo depois desci, e o Arthur veio logo falar comigo...

Arthur – Amor, tá tudo bem?

Lua – Sim, porque não estaria? Eu estou ótima...

Arthur – Você está pálida... Acabou de vomitar né?

Lua – Estou pálida? E eu nem passei maquiagem, também não vomitei.

Arthur – Está tonta?

Lua – Não, rsrsr! Eu já falei que eu estou ótima...

Arthur – Sei...

          Ele falou isso e ficou me olhando com uma cara de preocupado.

Lua – Vamos esquecer isso? Vamos lá ver se as crianças quer alguma coisa...

Arthur – Tá vai indo...

          Eu fui e deixei ele lá. Logo depois a campainha tocou e o Arthur foi atender e era o povo.

Lua – Abi, Theo e Enzo. Venha comprimentar os tios...

           Eles vieram correndo e já foram cumprimentando o Maicon, Laís, Luiza e o Lucas.

Abi – Maicon você veiooo!

Maicon – Claro que eu vim... rsrsr!

Enzo – Luiza e ai?

Luiza – Oi...

Theo – Oi Lucas, beleza irmão?

Lucas – ooi...

         Nós os adultos ficamos olhando eles se cumprimentando e ficamos olhando aquilo, tipo não entendo nada! E depois eles saíram correndo...

Sophia – Isso é um deja vu?

Lua – Eu acho que é... kkkkkk

Mel – Eu também concordo!

Mika e Arthur – O que???

LuPhiMel – Meninooos...

          Nós fomos lá pra fora, os meninos começaram a assar as carnes, nós comemos e depois ficamos conversando. Conversa vai e vem, as crianças estavam lá em cima brincando quando a campainha toca...

Lua – Pode deixar que eu atendo...

Arthur – Tá...

Mel e Sophia – Não demora não porque a brincadeira está boa... kkkkk

Lua – Tá... kkkk

          Quando eu atendi a porta era o...  

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora