Capítulo 95

380 13 0
                                    

Abi – Coitada da mamãe...

          Começaram a bater na porta e ele só olhou pra min e mandou eu atender. E foi se esconder com a Abi. E eu sem saída eu fui pra atender a porta. Quando eu abri, era o Arthur...

Lua – Arthur?

Arthur – Oi meu amor... eu esqueci a chave! Foi mal, olha consegui tá aqui...

Enzo – Mãe!

Lua – Oi...

Arthur – Lua? O que aconteceu com você? Seu braço está sangrando...

          Quando ele falou isso o Júlio apareceu. Com a arma na cabeça da Abi.

Júlio – Era ele, bom! Ai tem mais gente...

Arthur – Você bateu na minha mulher?

Júlio – Na sua eu não sei, mais na minha filha? Sim, ela não quis coperar...

Arthur – Seu idiota, ela está grávida. E larga a minha filha agoraaa!

Júlio – Parado aaaai, se não eu atiro.

            Ele falou isso e apontando a arma pra Abi. Eu logo segurei o Arthur e falei:

Lua – Nãooo, por favor. Ele já amostrou do que ele é capaz! Por favooor...

Enzo – Pai, eu...

Lua – Calma meu amor, fica atrás da mamãe...

           Ele concordou com a cabeça e ficou atrás de min...

Arthur – Eu juro que eu ainda te arrebento...

Júlio – Pode ficando calmo, porque você é meu genro...

Lua – Júlio, deixa a Abi ir? Por favooor... Eu fico no lugar dela!

Júlio – Não filha, eu não quero...

          Eu comecei a chorar, e a ficar nervosa.

Arthur – Calma, meu amoor! Olha o bebe...

#HorasDepois

          Depois de horas, a campainha tocou e era povo atrás dele, eu consegui despistar eles, e logo depois ele largou a Abi e foi embora. E graças a deus, ele não fez nada mais de grave com ninguém.

Arthur – Eu já coloquei eles pra dormir, amor? Como você está se sentindo?

Lua – Mal, o Júlio que diz ser o meu pai fazer aquilo tudo com a minha família e ainda por cima de jogar longe?

Arthur – É meu amor, por falar a verdade eu nunca gostei dele. E isso mesmo que eu queria falar com você, está tudo bem ai dentro?

          Ele falou isso passando a mão na barriga. E me olhando com a cara de preocupação.

Lua – Ohhh meu deuuus, pode ficar calmo porque eu acho que está tudo bem sim aqui dentro.

Arthur – Tá, mais olha...

           Ele começou a fala só que eu não dei a mínima e fui logo beijando ele.

Arthur – Nossaaaa!

Lua – uhummmmm...

Arthur – Doooois! Kkkkk

Lua – Eu adoro quando você rir...

Arthur – E eu adoro quando você faz eu rir...

         Nós ficamos se beijando e depois subimos e dormimos.

           No meu da madrugada eu acordo sentindo um dor forte na barriga...

Lua – Ahhhhhhhhhhhh... ARTHUUUR???? Levantaaaa...

           Falei isso empurrando ele, pra que ele acordasse, ele deu um pulo na cama e falando:

Arthur – EU NÃO ROUBEI NADAAAA...

Lua – Não é isso, me ajudaaa. Eu estou passando mal, é uma dor terrível na barriga que eu estou sentindo.

           Ele levantou e foi logo acendendo a luz, quando ele acendeu nós dois vimos que tinha sangue no colchão.

Arthur – Ai meu deus, Lua? Ei fala comigo, porque está sujo de sangue?

Lua – Não, não e nãoooo... Me leva urgente pro hospital AGORAAAA!

Ele me pegou no colo rápido e me colocou no carro. E nós partimos pro Hospital.

#ChegandoLá


Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora