Capítulo 103

338 12 0
                                    

          Eu desci e fiquei lá na sala esperando ele, quando a Abi desceu...

Abi – Mãe?

Lua – Oi, lindaa! O que você está fazendo acordada há essa hora? São quase 3 da manhã...

Abi – Eu não consigo dormir, posso dormir aqui com a senhora?

Lua – Tá, pode quando o seu pai chegar ele te leva lá pra cima.

           Ele veio de deitou no meu colo, eu fiquei fazendo carinho nela quando eu percebi que ela estava muito quente, ele estava com febre. Eu deixei ela no sofá e fui procurar um termômetro, logo depois eu achei e verifiquei a febre dela, depois de uns minutos eu fui ver o resultado e estava 39,7. Eu fiquei doida!

          Na mesma hora eu subi e arrumei uma bolsa com roupa pra ela, se caso precisasse trocar, porque ela estava de pijama. E quando eu desci o Arthur chegou...

Arthur – Amoor? O que está acontecendo? Que bolsa é essa?

Lua – É a Abi ela está com 39,7 de febre. Ele tem que ir pro médico agora...

Arthur – Como assim? Tá, agora?

Lua – Isso agoraaa!

           O Arthur deixou a pizza em cima da mesa e quando nós estávamos saindo de casa nós lembramos que nós ainda temos mais duas crianças...

Lua – Pera ai? Tem o Enzo e o Theo...

Arthur – É mesmo, e ai o que fazemos? 

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora