Capítulo 73

358 16 0
                                    

Arthur – Ufa, foi por pouco... Mais... Você sabe que eles estão percebendo!

Lua – É, eu também estou sentindo isso. Você não vai trabalhar não?

Arthur – Não, tirei o dia de folga... Vai precisar de min pra alguma coisa?

Lua – Não!

Arthur – Eu estou lá na casa do Mika!

          Ele falou isso e saiu, as crianças logo depois vieram e foram pra escola.

#HorasDepois

          Eu estava arrumando a casa, quando o Arthur chegou:

Arthur – Cheguei em...

Lua – Tá, eu estou aqui lavando o banheiro.

Arthur – Tá, e eu estou aqui em baixo.

          Eu estava lavando o banheiro quando eu escorreguei e cai no chão foi uma dor horrível. Eu não consegui levantar de dor, ai eu comecei a gritar o Arthur...

Lua – Socorro, Arthur me ajudaaa!

Arthur...

          Eu estava lá em baixo vendo futebol, quando eu escuto Lua me gritando. Eu não penso outra coisa, e eu saio correndo.

Arthur – To indooo!

Lua...

          Estava caída no chão, quando o Arthur chegou e me viu...

Arthur – O que você estava fazendo, meu deuuus!

Lua – Aiiii meu corpooo... Tá doendo...

           Quando ele me pegou no colo eu comecei a sentir uma dor muito forte...

Arthur – Calma, eu irei colocar você na cama...

Lua – Ai tá doendoooo!

Arthur – Eiii, calma. Pronto, quer ir pro médico? E se você não quiser, eu irei te levar a força...

Lua – Eu estou sentindo muito door...

Arthur – Aonde? Você caiu e bateu aonde?

Lua – Eu...eu escorreguei, bati minha bunda no chão. Só que está doendo as minhas costas, minha coluna... Sei lá!

Arthur – Vamos, eu terei que te pegar de novo...

Lua – Tá mais vai de vagar, porque está doendo.

          Ele me pegou no colo, e mais uma vez eu gritei de dor. E nós fomos pro médico.

#ChegandoLá

          O Médico logo me atendeu e levou lá pra dentro. Eu fiz uma bateria de exames, e o médico voltou com o resultado. O Arthur estava lá comigo...

Médico – Oi, Lua!

Lua – Oi, doutor e ai?

Médico – Bom, foi só um tombo. Mais você sempre sentirá dor por um tempinho, então toma sempre esse remédio aqui quando sentir dor.

Arthur – Pode deixar que ela tomará mesmo, porque eu cuidarei dela.

Médico – Ok, então. Você já pode ir pra casa!

         Ele liberou a gente, e nós fomos pra casa. 

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora