Capítulo 2

1K 42 2
                                    

Lua – O QUEEEEEE???

Médico – É são gêmeos, olha eu queria ficar conversando mais com você Lua, mais eu tenho outra consulta...

Lua – Sim, eu já estou de saída...

Médico – Ok, então até semana que vem...

Lua – Até...

          Eu saí daquele consultório desnorteada, eu já estava enjoada. Depois que eu fiquei sabendo que era dois bebes eu fiquei mais ainda passando mal, o sexo eu ainda não sabia, se eu não me engano não dava pra ver. Eu estava muito mal na rua, e eu não tinha ninguém pra me ajudar eu não iria conseguir pegar o celular pra ligar pra Sophia, Mel ou para os meninos. Eu já não estava enxergando nada até que eu esbarrei com um homem na rua...

Lua – Aiii, foi mal desculpa...

Arthur – Ei você está bem?

Lua – Quem, eu?

Arthur – É, você está pálida...

         Depois desta palavra eu só vi tudo escuro e desmaiei.

Arthur...

        Mal conheci a menina e ela desmaiou nos meus braços no meio da rua, e eu não sei o que fazer, só sei que ela é lindaaa é de uma beleza incrível. Uma pele angelical. Eu a levei pra um banco que tinha logo perto dali, era em baixo de uma arvore, e tratei logo de comprar uma água pra ela pra que quando acordasse ela tomasse, quando eu coloquei ela deitada no banco ela começou a acordar, lentamente...

Arthur – Oi, olha o meu nome é Arthur Aguiar. Qual é o seu?

Lua – O meu nome é Lua... Lua Maria Blanco...

Arthur – Quantos dedos tem aqui?

Lua – 5...

Arthur – Isso, acertou. Toma aqui, bebi um pouco de água que vai te fazer bem.

Lua – Obrigado!

Arthur – Olha, tem algum numero que posso ligar pro seu marido vir e buscar?

Lua – Não, eu não tenho marido. Eu só tenho o numero dos meus amigos. 

Arthur – Serve... Posso?

          Eu perguntei se eu podia abrir a sua bolsa pra pegar o seu celular...

Lua – Claro...

Peguei o seu celular, e liguei pro um contato que estava escrito amiga. Ela falou que já estava indo pra casa, eu tinha que levar ela pra casa.

Arthur – Vem, eu estou de carro, eu te levo.

Lua – Ok...

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora