#5AnosDepois
Nossa 5 anos depois, nossa muita coisa aconteceu nesses anos. Eu e o Arthur estamos muito bem, a cada dia é mas love loveeee! Bom os meus trigêmeos eles estão com 15 anos, meus bebes cresceram muitooo! Daqui a pouco estão até namorando... Já as minhas gêmeas lindaaas, elas estão com 6 anos de muita bagunça. Sophia e Mika estão muito bem com os filhos deles, Chay e Mel nem precisa dizer né?
Bom nós estamos na festa de 15 anos dos meus trigêmeos, está acontecendo em um salão com buffet completo e tudo. É um salão daqui de Londres que ele é lindo. Todos os convidados estão de esporte fino. A festa está rolando solta, tem 500 convidados. Musica boa, tudo bom!
Ah e tem outra novidade, o Jack está casado com aquela nova menina lembra? Então o nome dela é Jennifer, eles se casaram há 2 anos, e já tem um filho de 1 aninho. É uma fofura o meu sobrinhooo! Estou feliz por ele está feliz...
Bom sobre o Júlio, ele nunca mais deu as caras. Eu e o Jack achamos até melhor assim, porque até porque nós estamos ótimos sem ele. Não precisamos dele, até porque um Pai que é um Pai nunca faria aquilo que ele fez com os filhos.
Eu estava dançando com o Jack quando eu sinto um dos seguranças vir me chamar...
XxX – Da licença Senhores e Senhora Blanco, mais tem um convidado querendo falar com vocês lá fora...
Lua – Com nós dois?
XxX – Sim!
Lua e Jack – Tá, obrigado...
Nós paramos de dançar e fomos lá fora, quando chegamos lá fora era o Júlio. Assim que eu vi ele eu fiquei assustada, porque ele sumiu e agora depois de anos que ele vem aparecer. O Jack ele já foi logo falando...
Jack – O que você está fazendo aqui?
Júlio – Eu vim ver os meus filhos horaa...
Eu acho que o Jack já tinha percebido a mesma coisa que eu percebi, ele estava bêbado.
Jack – Vaza daqui, você está bêbado... Você não acha que já machucou demais a gente não?
Júlio – Desculpa meus filhos, mais eu vim aqui pra min se despedir de você é que amanhã eu irei pro Brasil.
Jack – Vai com Deus... E com Roberta Mirada!
Vocês devem está se perguntando o porque que eu não estava falando nada, eu já estava tão ferida por ele que eu nem queria me pronunciar em nada...
Júlio – Vocês me perdoa?
Jack – Não, agora vazaaaa daquuii!
Júlio – Eu não estou falando com você o garoto malcriado. É com a minha filha!
Jack – Ela não quer falar com você, vaaaai EMBORA DAQUUI!
Ele falou isso e foi empurrando o Jack...
Júlio – Me soltaaaa!
Jack – Te solto, se você ir embora daqui!
Júlio – Filha? Fala comigo?
Eu já estava chorando, eu me virei de lado e não falei nada...
Jack – Viu? Não tem nada pra te falar...
Depois disso ele foi embora e eu comecei a chorar...
Jack – Fica assim não... Eiii Rainhaaa? Vamos para a coroação da princesa e dos príncipes.
Lua – Sim, vamooos!
Nós voltamos para a festa...
#HorasDepois
Bom nem tudo na vida são flores. A vida é feita de altos e baixos, e você que decidi se vai ver as coisas de cima ou de baixo. Naquela noite ali, eu não quis falar nada com o Júlio até porque ele precisa se tocar e então ele foi pro Brasil com certeza pra ter uma nova vida lá porque ele não aguentava mais a vida que levava aqui. E eu estou muito bem com a vida que eu tenho.
Quando deu 11:30, a família foi chamada lá na frente e nós brindamos. Comemorando, e depois veio o parabéns. E depois como todo final de festas só fica mesmo os familiares, e é sempre assim os mais importantes é a família que está aqui e agora. Saúde FAMILIA!!!!!!
Tem amigos que são tantos de anos que já fazem parte da família, e é deles que eu falo. Eu não fui criada pela minha mãe e nem pelos pais, como eu disse eles morreram quando eu era pequena. Eu crio os meus filhos não pra min, mais sim pra vida. E é isso que tem que ser...
Minha vida vai continuando por aqui, e a de você por ai. Eu espero que no futuro nós podemos voltar, quem sabeee?
Lua – Vemmm gente, vamos fazer o vídeo.... Falta 20 segundos para 00:00
Eu falei isso gritando para que o povo viesse para que a gente fizemos vídeo cantando a música e comemorando até porque hoje é Ano Novo , eu escolhi fazer a festa deles hoje porque é uma coisa única, nós nunca fizemos uma festa na Véspera de Ano novo.
Nós se posicionamos, ligamos a câmera, e contamos...
Todos – 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1... FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOO!
Todos - Eu sei, o mundo vai girar
Nossa vez uma hora vai chegar
É só acreditar
Nada pode nos parar
E se o céu desmoronar
E se o chão abrir eu vou estar
Junto com você
"Nada pode nos parar"O Arthur me beijou, e nós ficamos comemorando a virado do Ano... Foi quando eu falei:
Lua – Amoor?
Arthur – Sim?
Lua – Eu tenho um presente, para você!
Arthur – Qual?
Lua – O seu presente virá daqui a 9 meses... To gravida de novo! Parabéns papaaaai.
The End
Nota da Autora:
*Bom, eu só tenho agradecer a todos as pessoas que estão acompanhando essa web. E até mesmo quem só olha, muito obrigado a todos. Eu só tenho que agradecer a vocês que a cada capítulo que eu posto vocês comentam, votam e adiciona na lista de leitura. No inicio eu não esperava que teria tanta visualizações assim, mais eu me enganei. Obrigado gente, por fazer com que eu concluísse essa história. Você são demais, obrigado e obrigado. Eu continuarei a escrever outras web, me acompanhe! Beijos e até outra história!
#LuArForever
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanfictionLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...