Quando o Arthur saiu o Jack olhou pra minha cara e veio e me abraçou, e começou a falar...
Jack – Calmaa, eu adorei receber essa noticia. Mais eu estou com muita raiva dele, porque eu tinha pensado que o meu pai tinha morrido quando eu nasci, minha mãe sempre falou isso. Eu adorei saber que eu tenho uma irmã mais nova... Fica tranquila, que aquele cara que fala ser o nosso pai ele não presta.
Lua – Tá, eu...eu...eu irei ficar calma! Eu também gostei de saber... rsrs!
Jack – Agora mesmo que eu não irei me mudar...
Lua – Eiii? Você iria se mudar? Como assim?
Jack – É eu estava pensando em pegar a minha mochila e ficar dois anos viajando por ai...
Lua – Nãooo, eu iria morrer de saudades... rsr
Jack – É mais agora que eu soube que tem uma pequena pessoa que é a minha irmã, eu não te deixarei aqui nem morto... kkkkk
Lua – Acho muito bom, obrigadoo!
Jack – Te amo maninha...
Lua – Eu também te amo mano... rsrs!
#ÁNoite
Nossa foi muita emoção por hoje, o povo já ficou sabendo que o Jack é o meu irmão eles ficaram chocados mais gostaram também, eu coloquei as crianças pra dormir e agora só falta a Aurora e a Beatrice que não querem dormirem de jeito nenhum... rsrsr!
Lua – Qual é o problema de você duas?
Eles estavam com aqueles olhões aberto, e nada de dormir. Foi quando eu resolvi cantar uma musica pra elas dormir...
Lua – "Mais uma flor nasce sem intenção
Em meio ao caos do tempo
Se descuidar e não deixar o sol bater
Respirar pra deixar a flor crescer
Não deixe que o vento leve
Não deixe que o tempo cure
Não deixa perdido ao acaso
Com muita chuva ela morre
Se morrer, resseca e perde a cor....E não foi que elas começaram a fechar os olhos? Deu certo...
Arthur – Eu amo esse música...
Eu nem tinha visto que o Arthur estava lá na porta... kkkkk
Lua – Nossa, que susto...
Arthur – Você canta muito bem emm senhorita Aguuuiar!
Lua – Euu? Kkkkk duvidoo!
Ele foi falando isso e se aproximando e me beijando, eu virei de volta pra ver como elas dormiam no berço, e eu e o Arthur ficamos babando elas...
Arthur – Elas são lindaaas, né?
Lua – É, muitoo... Perfeitas!
Arthur – Vem vamos pro nosso quarto...
Nós fomos pro quarto, e quando chegou lá o Arthur foi me beijando e me beijando até nós chegarmos na cama, foi quando ele parou e olhou pra min...
Lua – O que? Kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanfictionLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...