Capítulo 54

368 24 4
                                    

          Era o Mika...

Mika – Eiii abaixa, sou amigo amigo!

Chay – Que susto caraaa!

Lua – Nunca mais faz isso...

Mika – Porque vocês estão aqui ainda?

Lua – Nós estamos pensando em como passar por essa parte que tem água com as crianças...

Mika – É só uns segundos que fica em baixo da agua, é bem rápido. É só a gente amarrar elas no nosso corpo e ir. Pronto assim...

Lua – Ok, então vamos logo!

          Nós fizemos isso, eu amarrei a Abi em min, o Mika amarrou o Theo e o Chay ficou com o Enzo. E nós fomos e graças a deus foi rapidinho de baixo da agua, quando nós saímos já estávamos na floresta novamente, e o Mika me deu o Theo, e nós começamos a correr...

          Vocês devem está se perguntando o porque que ele me deu o Theo né, porque ele estava armado, e se acontece-se alguma coisa ele estaria pronto pra agir. Depois de nós corremos por uns 20 minutos nós chegamos no acampamento 3.

          Eu estava sem folego nenhum, quando nós chegamos eu coloquei as crianças no chão e cai do outro lado...

Mel – Graças a deus que vocês chegaram, nós estávamos muito preocupados com vocês, nós vimos quando eles atacaram lá, mais nós ficamos ocupadas fazendo com que o Arthur não fosse lá...

Sophia – Ah graças a deus!

Arthur – Luaaaaa? O que aconteceu com ela?

          Eu estava caída no chão de cansada e estava me sentindo um pouco fraca, com isso a Sophia pegou as crianças e levou pra dentro pra trocar de roupas porque elas estavam molhadas.

Mika – Nós corremos muito, e ainda nadamos pra pode sair de lá. Ela deve está cansada de correr isso tudo...

Arthur – Fala comigo, olhos lindos?

Lua – Eu estou bem! Só estou morta de cansada...

          A Mel veio pra min ver, e ela percebeu que a minha perna estava sangrando...

Mel – Amiga? O que aconteceu com a sua perna?

Lua – Que eu saiba nada, porque?

Mel – Ela está sangrando...

         Eu levantei e quando eu olhei tinha um parafuso atravessado nela...

Lua – Aiiiii meu deus, eu tenho um parafuso atravessado na minha perna...


Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora