Capítulo 101

353 13 1
                                    

         Nesses 5 meses que se passaram, várias coisas aconteceram. Inclusive com Chamel, a Mel perdoou ele, mais eles passou 3 meses na clinica de reabilitação pra se recuperar. Mais eles já estão ótimos juntos, o Arthur não está falando direito com o Chay por conta das coisas que já aconteceram, eu não estou dando muita confiança pra ele, até porque quando ele fala comigo ele fala normal. Somica estão ótimos. Eu e o Arthur estamos cada vez mais unidos, mais de vezes enquanto tem aquelas brigas de todo os casais, eu como estou de 5 meses já, a minha barriga está grande, eu não estou mais tendo paciência pra fazer certas coisas. E o Arthur as vezes esqueci disso e nós acabamos brigando. Tipo o que está acontecendo agora...

Arthur – Linda? Se acalma...

Lua – Eu já falei que eu não estou nervosaaaaa!

Arthur – Sei...

Lua – O que você falou Arthur?

         Eu estava no banheiro do quarto, e ele estava no quarto então quando ele resmungava eu só ouvia ele falando baixo...

Arthur – Nada meu amor! Rsrsr

          O Arthur eu acho que ele aproveita que eu estou nervosa, ele fica me irritando...

Arthur...

         Eu gosto de irritar a Lua, ainda mais quando ela está gravida... kkkkk

Lua...

Lua – Acho muito bom, ah quer saber... deixa pra lá! Eu vou dormir...

          Eu falei isso e fui pro quarto e o Arthur estava deitado na cama!

Lua – O que isso?

Arthur – É pra você...

Lua – Ai meuuu deus, sonhaaaaaa! Mais sonhaaaa mesmo...

Arthur – O que não gostou?

Lua – Poxa Arthur...

          Eu já estava mal, ai ele fez isso comigo piorou mais ainda, eu comecei a chorar!

Lua – Você sabe que o Médico não me deixou comer doce por causa do bebe, e você vai lá e traz uma cesta de doce? Tá de brincadeira...

Arthur – Ele te proibiu? Eu não sabia, desculpa...

Lua – Sai daqui vazaaaa! Por favor...

Arthur – Eiii? Desculpa eu não sabia, olhaa pra min relaxa! Esquece o doce e foca em min!

Lua – Foquei fala?

Arthur – Para que gracinha e me beija...

Lua – Que?

          Eu nem tive tempo pra pensar ele já foi me beijando! Kkkkkkkkkk


Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora