Capítulo 3

957 49 1
                                    

Lua...

          Eu ainda não estou me sentindo bem, esse menino que por incrível que pareça é bonito e educado, ele está me levando pra casa. Eu estou ainda muito enjoada. Chegamos em casa e ele ainda me levou até o meu apartamento. Chegando na porta eu abri e assim que abri eu sai correndo pro banheiro que tinha ali na parte de baixo, pra vomitar...

Arthur...

          Ela está mal mesmo, ela saiu correndo pra vomitar agora. Eu fui pra porta do banheiro pra ver como ela se sentia...

Arthur – Lua? Você está bem?

Lua – Estou, e obrigado por ter me trazido até em casa. Pode ir...

Arthur – Não, a sua amiga ainda não chegou. Eu irei ficar aqui até ela chegar...

Lua – Não pode ir, eu já falei que eu estou bem. É só mais um enjoo, já estou acostumada.

          Ela falou isso saindo do banheiro e mais pálida ainda, e meio tonta...

Arthur – Vem eu te ajudo...

          Eu ajudei a sentar no sofá.

Lua – Obrigado, pode ir. Eu já estou acostumada com esse enjoo eu já falei...

Arthur – Não... eu vou ficar mais um pouco.

Lua...

          Horas depois, que eu já estava quase batendo as botas e que o Arthur que me ajudou na rua ainda estava aqui. A companhia tocou e era o Chay, finalmente chegou, a vaca da Sophia nem veio e ainda mandou o Chay. Deve ter sido o único que não deve estar trabalhando.

Lua – A Sophia não vem me ajudar e ainda manda você? Rsrsr

Chay – Eu era o único que estava fazendo nada, mais eles estão vindo já...

Lua – Mesmo assim, obrigado.

Chay – O que foi desta vez meu amor? Foi o bebe?

Arthur – Ela está gravida?

Lua – Chaaaaaaaaaay...

Chay – O que???

Lua – É eu estou gravida, e sim eu vou criar os meus filhos sozinha. Algum problema?

Arthur – Calmaaaa? Eu não falei nada...

Lua – Todo mundo fala que criar uma criança sozinha é difícil e blá, blá, blá. Eu me deixei levar e pronto fiquei gravida e agora eu tenho esses enjoos todos os dias, e fico desmaiando toda hora, o médico falou que mãe pela primeira vez é assim mesmo. Ainda mais que eu descobri que são dois. Por isso que eu desmaiei na rua, eu fiquei tão desnorteada que eu desmaiei. E foi isso tá...

Arthur – Nossa, são dois meus Parabéns. Eu sei que você irá dar muito amor, pra essas crianças.

Chay – É mesmo, pode ficar tranquila que o tio Chay vai ficar aqui pra te ajudar com as crianças...

Lua – rsrsrsr. Obrigado gente...


Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora