Nós fomos pra frente, chegamos no centro no prédio. Tinha uma sala no meio que lá tinha os chefões. E nós se abaixamos pra ver o que iriamos fazer, nós também víamos que os outros grupos já estavam apostos para atacar. Nós mandamos um código para eles, e nós começamos atacar. Eu só sei resumir que era tiro pra tudo qualquer lugar.
#HorasDepois
A parte pior nós já tínhamos passado, mas sabe quando tem muito silencio? Então, isso não é legal. Quando nós já tínhamos acabado com tudo, bom nós achamos. Mais sobrou duas pessoas, e eles estavam mantendo duas pessoas de reféns.
Lua – LARGA A ARMA, AGORAAAAA!
Mika – NÃO OUVIU ELA, LARGAAAAAAA!
Arthur – LARGA LOGOOO, JÁ ERA PERDEU! LARGAAAA....
XXx – Eu quero um carro, agoraaa!
Lua – VOCÊ SABEM QUE NÃO TEM SAIA, E PORQUE PEDE ISSO. SOLTA ELES AGORAAA!
Chay, Mel e Sophia – LARGAAAA LOGO A ARMAAA...
Eles estavam largando quando um deles foi e atirou na minha direção, só que o Arthur veio correndo e ele que levou o tiro no meu ligar, e logo caiu no chão...
Lua – NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Logo depois que eles deram o tiro no Arthur os dois morreram porque o Chay e as meninas deram um tiro neles.
Lua – Arthur falaaaa comigooo! AMOOOOR...
Lua – NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COMIGO...
Eu comecei a pressionar o seu ferimento, e comecei a falar com ele...
Lua – Desde do momento em que eu te vi, eu não parei de pensar em você, e você salvou a minha vida, você junto comigo criou uns filhos que nem era sei, você sempre deu muito amor pra eles, e eles sempre retribuindo. Eu amo você, mais agora não é justo você me deixar, esse tiro era pra ser em min, e não em você. E você tinha que estragar tudo... Ar...Arthur? Meu amooor? Meu tudooo! ME RESPONDEEEEE...
Arthur – Cal...calma que eu es...estou aqu...aqui
Lua – Não fala nadaaa! Você ficará bem, calma!
Ah esse momento nós já tínhamos recuperado Londres de volta, mais eu estava nem ai pra isso, eu só queria ficar ali com o Arthur, eu não sou uma médica especializada mais dava pra min tirar aquela bala que estava lá...
Lua – Amoor?
Arthur – Si...siim?
Lua – Confia em min ?
Arthur – 100%...
Lua – Ok!
Lua – EU PRECISO DE UMA GARRAFA DE QUALQUER BEBIDA, UMA TESOURA, AGULHA DE CUSTURA, LINHA E ESPARADRAPOS. AGORAAAAAAA!
Eles saíram correndo pra pegar tudo que eu mandei.
Chay – Você não vai fazer o que eu estou pensando que você vai ne?
Lua – Já estou fazendo...Mel? Sophia? Me ajudam?
Mel – Claro!
Sophia – Amiga eu tenho sangue frio pra isso...
Lua – Ok!
Mika – Eu ajudo!
Lua – Ótimo.
Eles trouxeram o que eu pedi, e eu comecei. Lavei a minha mão com vodka, e dei o resto pro Arthur beber...
Lua – Agora é o momento de você encher a cara, aproveita!
Arthur – Engra...engraçadinha...
Lua – É o que dizem!
Ele começou a beber e eu meti o meu dedo dentro do ferimento pra retirar a bala, ela estava alojada na sua barriga, eu começou a gritar de dor mais eu tinha que fazer aquilo. E depois de muito sofrimento eu consegui tirar a bala que estava nele. E depois eu costurei com agulha de costura e linha, limpei e coloquei esparadrapo.
Arthur – E ai fic...ficou bom?
Lua – Já dou pra virar medica... kkkk
Lua – Olha nunca mais faz isso escutou? Escutou? Eu já falei emmm!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanfictionLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...