Capítulo 76

373 15 3
                                    

         Nós ficamos conversando no quintal mesmo. E depois ele foi embora. Você devem está se perguntando que eu já estou de rolo com esse Jack não, não tem nada haver, ele é gay! Ele só é o meu amigo, mesmo. Mais nem dá pra perceber que ele é...

         As crianças estavam na sala quando a Sophia e o Mika chegaram. Eu não via os dois desde quando o Arthur chegou até porque ele não me falaram, e ainda por cima ainda chamou ele pro aniversário das crianças.

Arthur – Falaa irmãoo!

Mika – Oi, e ai tudo bem?

Sophia – Oi maninho!

Arthur – Oi, e ai!

          As crianças subiram pra brincar com o filho da Sophia e ficou nós quatros na sala. Até que a Sophia veio falar comigo...

Sophia – Amiga? É... eu queria te pedir desculpas por não ter falado nada sobre o Arthur, mais você sabe que ele é o meu irmão, e eu era obrigado a ajudar ele. E também não aguento mais ficar assim com você, por favor me desculpa?

Lua – Tá, eu te desculpa. Mais fica ciente que você errou. Mais eu também não aguento ficar assim com você.

Sophia – Abraço?

Lua – Simm!

         Eu falei isso e sai abraçando ela...

Mika – Luinha? Você me desculpa também? Por favooor?

Lua – Ah deixa eu veeer! Num sei, acho que... SIMMMMMM!

          Falei isso voando no pescoço dele e abraçando...

Mika – Minha pequenaaa! Kkkkkk

Arthur – Eu vou dar uma saidinha rapidinho! Depois eu volto...

          O Arthur saiu, e conversa vai e vem até o Mika falou:

Mika – Lú? Eu esqueci de trazer um negocio seu, né amooor?

Sophia – Ié, está lá em casa. Aqui toma a chave e pega lá!

Lua – Tá, bom!

          Eu sai da minha casa, e fui na casa da Sophia. Quando eu cheguei estava tudo escuro, quando eu acendi a luz o chão estava cheio de rosas vermelhas. Elas estavam guiando um caminho pra min ir, e eu segui pra ver até onde ia dar...

          Eu sai da casa, e quando eu olhei pro quintal na parte de trás tinha um coração enorme de rosas, e o Arthur estava no meio dele. De terno, gravata e me olhando. Eu fui andando até lá e quando eu cheguei ele falou:

Arthur – Só me ouve, não diz nada! Eu Arthur Aguiar, estou aqui pra te falar que o culpado desses 5 anos separados sou eu, eu que fiz isso tudo. Eu que fui um bobo, um burro, um estupido e outras coisas que não vem ao acaso. Mais uma coisa que eu queria deixar claro aqui, é o meu amor por você. Não sei se nesses 5 anos que se passou o seu amor por min sumiu ou se perdeu no caminho, mais eu sei que o meu por você ainda continua aqui. Eu só quero pedir a você uma oportunidade de te fazer feliz e de te fazer mulher. Lua Maria Blanco, eu não estou aqui pra te pedir em casamento, e nem em namoro, mais sim: Para que nós voltamos ao que éramos antes marido e mulher. E ai eu você, três filhos e um cachorro você topa?

          Quando ele começou a falar essas coisa eu já comecei a chorar, e quando ele foi chegando próximo do final eu já tinha a minha decisão tomada, eu sei que todos nós merecemos uma segunda chance, ainda mas quando ele trouxe um cachorrinho na minha rasa favorita, que é labrador. Depois destas declarações eu falei:

Lua – Eu...eu...


Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora