Sophia – O que está acontecendo aqui?
Mel – Amiga? Me tira daqui, só isso... Por favooor!
Ela fez o que a Mel pediu e saíram de lá de casa.
Lua – Amiga? Esperaaa!
Chay – Lua?
Ele tentou segurar o meu braço, e eu dei um tapa nele...
Lua – Nunca mais vem falar comigo, não sei da onde que você tirou isso. Eu estou lá na Mel...
Eu falei isso e sai, fui atrás dela. Eu sei que eu estava de camisola, mais era mais importante a minha amiga, do que uma roupa. Eu cheguei lá na casa dela, e vi que ela estava sentada no sofá com a Sophia, e eu fui e sentei do lado dela.
Lua - Amiga? Me ouve, eu não sei o que deu no Chay. Mais você sabe que eu sempre tratei dele como um amigo, eu amo o Arthur...
Sophia – Lua? Você traiu o Arthur...
Lua – Não, foi o Chay... Ele que chegou lá em casa, e viu eu e o Arthur se beijando e ficou doido... Ai ele começou a fala que era apaixonado por min, ficou falando que quando o Arthur estava fora ele se aproximou de min, e começou a gostar de min. Eu fiquei de cara com isso. Mel fala comigo?
Mel – Eu estou bem, amiga... Tudo bem! Eu não estou com raiva de você, é dele...
Lua – Eu ainda não estou acreditando no que ele falou... Ele só pode está doido...
Mel – Pior que não, porque eu e ele já não estávamos bem desde quando Arthur foi embora, mais eu sei que você não dar a mínima pra ele, mais ele já te olhava de outro jeito. Eu que não queria perceber isso, mais agora eu irei criar os meus filhos sozinha! E seguir a vida...
Lua – Não criar sozinha não, eu e a Sophia estaremos aqui com você. Nós iremos te ajudar, pode ficar tranquila!
Sophia – Eu e a Lua ajudaremos você! Até porque nós não precisamos de homens nenhum!
Lua – Isso daí, viu eu fiquei 5 anos sem ninguém e não morri.
Mel – Mais e o meu trabalho, e as crianças?
Lua – Eu cuido delas, eu sempre estou em casa, eu cuido das minhas e cuida das suas...
Mel – Obrigado meninas!
Sophia e Lua – Nada meu amoor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanfictionLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...