Arthur...
Depois deste beijo de tirar o folego eu fui atender a porta...
E era o povoo...
Arthur – Falaaaa Irmãooo...
Mika – Falaaa aeee, Irmão!
Chay – Falaa cabrito...rsrsr
Arthur – Falaa Jegue... rsrsr
Mel – Oi, Thur...
Arthur – Oi, Melzinha...
Sophia – Oi, Arthur!
Arthur – Oi, Sô!
Lua...
O Arthur sabe mesmo como dar um jantar, ele alugou bufê e tudo. Tinha garçons servindo bebidas, eu desci e eles já tinha chegado.
Sophia – Olhaa elaaaa... Está lindaaa!
Lua – Obrigado, pelo menos um dia temos que ficar né? Rssrs
Mel – Tá certo, amigaaa!
Falei com os meninos que como sempre eles estão me suando...
A noite foi ótima nós jantamos um comida muito boa que o bufe preparou pra gente. E no final do bufê... Nós resolvermos dançar...
Eu e o Arthur estávamos dançando, quando de repente eu sinto uma água descer entre as minhas pernas, e uma dor que fez com que eu caísse, sorte que o Arthur rapidamente ele segurou a minha cabeça pra que eu não batesse com a minha cabeça...
Lua – aaaaaaaaaaaaaai...
Mel – Amigaaa respira, e calmaaaa...
Sophia – Ai meuuu deuuus...
Mel – Mikaaaa?
Mika – Fala?
Mel – Leva a Sophia pra longe daqui, porque ela está deixando a Lua nervosa.
Sophia – Não é a minha amiga...
Mika – Amor? É pro bem dela...
O Mika levou ela dali. E quando a gente pensa que está bem a situação, a luz acaba, e nesse apartamento não tem escada de emergência...
Mel – Arthur liga pra emergência agoraaaa...
Arthur – Eu estou nervoso, calma... qual é o numero?
Mel – Chay assume a situação, pega o telefone...
O Chay pegou o telefone e ligou pra emergência pra que eles viessem de Helicóptero, o Arthur estava preocupado porque não tem como sair daqui, mas tem um Heliporto ali em cima da casa da lua...
Lua – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Arthur – Gente nós temos que fazer alguma coisa... Ela está com dooor!
O Arthur, veio e segurou a minha mão. Me dando força, mais eu estava com tanta dor que eu só sabia gritaaaar...
Arthur – Mel???? Qual é a situação?
Mel – Eles ainda não estão vindo, a dilatação está chegando ao numero 10, mais quando ela chegar ao dez eles já terão que está aqui...
Lua – Meeel? Fala comigo?
Mel – Fala, estou aqui?
Lua – A Sophia não está aqui, mais se...se eu morrer eu quero que você ajudam o Arthur a cuidar deles ok?
Mel – Amiga? Não fala isso...
Lua – Me promete? Agor...agoraaa...
Mel – Eu prometo...
E essas foram as minhas últimas palavras antes de eu desmaiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanficLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...