1 Ano depois, nossa quanta coisa aconteceu. Bom eu e o Arthur estamos ótimos, nossa casamento está ótimo até demais, Aurora e Tris estão com 1 ano e 3 meses de muita bagunça na minha vida. Abi, Enzo e Theo estão com 11 anos, estão ótimos! Chay e Mel ali no caso deles o Amor está no jogo. Somica nem fala né? Eles estão ótimos também. E não é que o Jack ainda está com a Isabel? Até que ela é legal, nós se damos muito bem. Bom o Júlio ele desde daquele dia ele não deu as caras, e eu também não quero que volte, nós estamos muito bem.
Eu estava dando de mamar pra Aurora na sala, quando eu ouço um barulho vindo da cozinha, eu sai correndo com a Aurora nos braços, quando eu vejo a Tris tinha deixado o bote de farinha cair no chão e que sujou a cozinha toda, e ainda por cima ela. Eu sai correndo pra tirar ela dali, porque podia ter caído no olho dela, eu deixei a Aurora no chão e fui pegar a Tris...
Lua – BEATRICEEEEEE! MEU DEUUUUS... O QUE VOCÊ FEZ???
Tris – deculpla mamãe...
Eu acho que foi pelo jeito que eu falei, porque ela começou a chorar...
Eu levantei ela do chão, e fui ver se entrou farinha nos olhos dela, e graças a deus não. Ela estava toda sujaaa, eu estava me mantendo pra não rir na frente dela... kkkk
Lua – Vamos tomar um banho, depois eu arrumo isso daí!
Eu peguei ela no colo, e subi e dei um banho nela arrumei ela e desci com ela. Quando eu estou descendo as escadas eu vejo a Aurora mexendo num quadro de fotos de vidro e que podia cair em cima dela e machucar, eu deixei a Tris sai correndo e peguei ela por impulso e na verdade o porta retrato caiu e cortou a minha mão...
Lua – Drogaaa, Auroraaa??? VOCÊS DUAS HOJE ESTÃO LIGADAS NO 220 EMMM! Me dar um descanso por favoooor...
Eu fui pra cozinha pra lavar a minha mão, coloquei na embaixo da agua. Pra estancar o sangue. E depois eu enrolei com atadura pra não infeccionar. Você devem está perguntando sobre o Arthur né? Ele foi pro mercado e as crianças estão no colégio. E eu estou em casa com essas duas lindas de Deus... kkkkkkk
Quando eu voltei pra sala, a Aurora já estava dormindo, e a Tris estava quase. Eu subi com elas pra que dormisse lá em cima. Enquanto isso eu fiquei arrumando a casa, aproveitando que elas estavam dormindo, fui arrumar a bagunça da senhorita Tris fez lá na cozinha. E os cacos da sala...
Arthur – Chegueeeei amooor... Me ajuda aqui?
Lua – Pera ai...
Eu terminei de fazer o que eu estava fazendo e depois eu fui ajudar ele com as compras, colocamos tudo pra dentro e ele falou:
Arthur – Que isso na sua mão?
Lua – Ah isso? Aurora...
Arthur – Como assim? Kkkkkk
Lua – Ela estava quase derrubando um porta retrato eu fui tentar tirar dela, ai ele caiu no chão e...
Falei isso apontando pro machucado!
Arthur – Nossa, já vi que ela aprontaram né?
Lua – Muito, e ainda tem a Tris que ela derrubou o pote de farinha aqui na cozinha e eu tive que limpar tudo...
Arthur – Meu deuuus... kkkkkkkkkkk
Lua – É meninoo! Nossas filhas estão ligadas hoje, mais ainda bem que agora dormiram...
Nós ficamos conversando e guardando as compras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor a Prova De Tudo
FanfictionLua Maria Blanco, vê o seu futuro despedaçado quando os seus pai morreram em um acidente de carro, há 10 anos atrás mais, que por pouco não a matou. Mais ela nunca desistiu de lutar. E Com apenas 23 anos e com a herança que seus pais deixaram pra el...