Capítulo 74

356 17 5
                                    

         Nós fomos pra casa, e o Arthur me ajudou a sair do carro.

#HorasDepois

         Eu deitei um pouco, pra descansar e depois levantei pra fazer o almoço. Quando eu desci o Arthur já estava na cozinha fazendo almoço.

Lua – Eu vim pra fazer o almoço...

Arthur – Pode deixar que eu já estou fazendo. Pode voltar a descansar...

Lua – Não, eu ainda tenho o quarto das crianças pra arrumar.

         Eu falei isso e subi.

Arthur...

         Ela subiu pra arrumar o quarto das crianças, quando eu aproveitei e liguei pro Mika e pra Sophia. Eu estava querendo fazer uma surpresa pra Lua.

Chama onn

Arthur – Está tudo certo então?

Mika – Está sim, mais ela ainda não está muito bem comigo e com a Sophia. Porque nós não contamos pra ela sobre você.

Arthur – Mais pra vocês se desculparem com ela é mais fácil, pra min é muito mais difícil. Eu preciso que vocês fazem o que eu combinei com vocês.

Mika – Ok, faremos sim! Pode contar...

Chamada off

Lua...

         Eu terminei de arrumar o quarto das crianças quando elas chegam...

Abi, Theo e Enzo – Papaaaai!

Arthur – Meus filhoooos!

         Eu desci e vi as crianças conversando e rindo como o Arthur. Elas estavam mesmo sentindo falta do pai deles.

Lua – Vamos lá, coloquem as mochilas lá em cima, e lavem as mãos pra almoçarem.

Abi, Theo e Enzo – Ok, mamãe! Kkkk

Lua – Ah e outra coisa, o quarto de você está arrumado. Então nada de bagunça...

Abi, Enzo e Theo – Ok!

         Eles saíram correndo lá pra cima. Nós almoçarmos, e depois as crianças ficaram brincando de bola no quintal. Eu fiquei sentada lá olhando elas e eu comecei a chorar...

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora