Capítulo 11

742 37 3
                                    

Arthur...

Arthur – Genteee? O que nós fazemos? Ela desmaiou... Eu, não sei o que fazer me ajudem!

Mel – Calma gente, nesta hora nós temos que se acalmar...

Sophia – É ficarmos nervosos, não vai adiantar em nada.

Mika e Chay – Vamos levar ela pra cama...

Arthur – Isso boa ideia.

Quando nós íamos pegar ela, ela começou a acordar.

Lua...

Sophia – Amiga? Está me ouvindo? Fala comigo...

Mel – Calma amiga, ela está acordando...

Arthur – Meu amor? Fala comigo?

Lua – Oi...

Arthur – Você, ainda está tonta? Senti alguma náusea?

Lua – Eu só estou um pouco enjoada, só isso...

Arthur – Ok, vem. Vamos pro quarto, fica lá deitada um pouco. Que eu irei ligar pro médico.

Lua – Ok, mais eu já estou bem.

Mel e Sophia – Nada disso, você desmaiou e foi serio.

          As meninas me levaram pro quarto, e o Arthur ficou ligando pro médico. Eu estou muito enjoada. O médico chegou, ah o nome dele é Júlio.

Médico – Oi, gente...

Todos – Oi, Doutor.

Médico - Oi, mamãe... rsrsr! Já vi, que você viu a surpresa, né?

Lua – Oi, é... tomei um susto, que cheguei a desmaiar. Porque isso aconteceu?

Médico – Bom, esse caso é difícil de acontecer, mais aconteceu. Meus Parabéns...

Lua – Obrigado, rsrsr! É Júlio, e o desmaio que eu dei, meus bebes estão bem né?

Médico – Deixa eu ver, bom eu quero pedir para que vocês saíssem, pode ser?

Todos – Claro, estamos lá embaixo.

          Logo que eles saíram ele me examinou.

Médico – Eles estão ótimos...

Lua – Obrigado, Doutor!

Médico – Me chama de Júlio...

Lua – Ok, Júlio. Obrigado!

          Graças a Deus os meus filhos estão bem. O Júlio foi embora, e o povo também. Hoje a Mel foi dormir lá no Chay, e ficando eu e Arthur...

          Nós estávamos sentados no sofá, ele sentando e eu apoiando a minha cabeça no colo dele. E ele começou a acariciar a minha barriga...

Arthur – Meus filhoos, só falta pouco pra min ver você...

          Quando ele terminou de falar essas palavras eu fiquei emocionada e acabei chorando.

Arthur – Tá chorando? Porque?

Lua – Sim, é que foi pelo jeito que você falou.

Arthur – Mais eles não são os meus filhos?

Lua – Sim, óbvio... rsrsr!

Arthur – E eu quero que você registre eles no meu nome, será que eu posso?

Lua – Ai depois você me pergunta o porque que eu não fico emocionada. É claro que poode, meu lindoooo!

          Eu falei isso e já levantei e pulei em cima dele.

Arthur – Aiii, você não está mais levinha não tá? Você está pesada, sabia?

Lua – Desculpa, foi mal.

        Falei isso beijando ele, e saindo de cima dele.

E assim que foi a nossa noite, nós ficamos rindo e conversando a noite toda. Até que resolvermos deitar e dormir. 

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora