Capítulo 59

358 19 0
                                    

            Eu sai da tenda e fui ver as crianças. Eu andei muito, e nada das crianças. Quando não tinha mais nenhuma das pessoas do acampamento por perto eu comecei a ficar preocupada. Mais logo depois eu vi eles correndo na minha direção.

Abi – Mamãe...

Theo – Mamãeeeeee

Enzo – Mamãeeeeeeeeeee!

Lua – Oi meus lindoos! Porque estão correndo, vocês podem cair...

Theo – Tem alguém aqui mamãe...

Enzo – É tem mesmo...

Abi – Estou com medo, mamãe...

Lua – Calma, fica atrás de min...

          Eu coloquei eles atrás de min, e fiquei olhando para aonde eles falaram. E não é que tinha mesmo?

           Assim que eu vi o homem eu congelei, pela roupa que ele vestia ele era militar...

Lua – Olha? Por favor, não faça nada com eles... Se quiser me leva, mais deixa eles...

XxX – Eu aceito essa proposta, até porque você é bem gostosa...

Lua – Ainda por cima é safado... Vão meus amores, vão embora...

Enzo – Mais mamãe...

Lua – Enzo, olha pra min? Vai, leva logo os seus irmãos...

Enzo – Tá bom mamãe...

          Eles saíram correndo, e eu fiquei olhando pra aquele cara...

XxX – Eu irei ai pra colocar as algemas ok? Se tentar alguma coisa eu mesmo te mato, está ouvindo?

Lua – Sim...

          Ele estava se aproximando de min, quando eu comecei a lutar com ele, eu dei um soco nele e sai correndo, só que ele foi mais rápido do que eu e me agarrou por trás fazendo com que eu caísse, eu comecei a gritar, e ele começou a tentar calar a minha boca até que ele conseguiu, ele começou a falar:

XxX – Eu tento ser legal, mais olha o que eu ganho... Só patada...

          Ele começou a me beijar, e tentar tirar a minha roupa!

Lua – Nãooooooooooooo! SOCORRO, ALGUÉM ME AJU...AJUDAAA!

Arthur...

          Eu estava conversando com o Chay e o Mika quando as crianças vieram correndo, e começaram a falar:

Abi – Papaaaaaaaaaaai?

Theo – papaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai?

Enzo – Papaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai?

Arthur – Oii estou aqui, o que aconteceu?

Theo – O moço, o moço está levando a mamãe...

Arthur – Quem?

Abi – Um moço malvado, está levando ela... E ainda chamou ela de gostosa!

Arthur – Ai meu deuuus! Fiquem ai, e não saem dai nem por nada...

           Eu, o Chay e o Mika saímos correndo, atrás dela...

           Eu estava sentindo que estava chegando porque eu comecei a sentir os gritos dela...

Um Amor a Prova De Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora