Chloe
Fiz a mudança, aliás, como eu tinha apenas roupas, tudo se resumiu em apenas uma mala, uma mochila cheia de livros, minha bolsa e talvez meus sonhos. Meu padrinho e Miranda me levaram até a minha nova casa.
Depois que Miranda e Jhon me deixaram, coloquei minhas coisas em um canto e olhei novamente a minha nova casa, sufoquei um suspiro, eu estava realmente recomeçando. Olhei ao redor fazendo uma análise de tudo que eu precisaria. Vou até o sofá e me sento, abro minha carteira e vejo o dinheiro que saquei para pagar Adam pelo adiantamento do aluguel. Sinto um nervoso ao lembrar dele e minhas mãos tremem. Me recosto no sofá e posso praticamente ver seus olhos de forma sacana e divertida sobre mim.
Não surta Chloe, não viaja
Penso no cartão de crédito que tenho para emergências e faço as contas de quanto eu poderia gastar, para comprar alguns utensílios. Mas, isso era o de menos, com um teto sobre a minha cabeça eu me virava. Era melhor eu ir logo dar a parte dele, pelo menos fico aliviada até receber meu pagamento. Mas, ainda reluto em descer e procurar Adam. Tanto pela vergonha que estou sentindo por ontem à noite, quanto pelo desejo que senti ou por tudo isso que estou sentindo. É loucura... Volto a me focar nas compras que preciso fazer, ser pragmática é melhor e resolvo ir à luta. Inconscientemente levo a minha mão na barriga e logo largo a mão sobre o corpo.
Sobreviver Chloe, apenas isso.
Pego a minha bolsa, na mesma hora que a companhia toca. Desço as escadas e me deparo com Miranda no seu terninho salmão, com umas sacolas na mão. Jhon está atrás dela com outras sacolas e mais dois caras atrás dele. Miranda suspende as sacolas no ar, sorrindo.
— Você achou que não iriamos te presentear pela sua nova casa?
Ela nem me espera responder, passa por mim subindo as escadas e meu padrinho logo atrás sorrindo
— Foi ideia dela
Subo atrás deles, e os caras vem seguindo atrás com um monte coisa. Olho rapidamente e posso crer que tem um caminhão parado na calçada
— Miranda não precisava...
Ela bate as mãos com um sorriso e deixa as sacolas no chão
— Não é nada demais querida, é apenas umas coisinhas. Lençóis, toalhas, algumas panelas, o normal — Ela olha além de mim — Vamos lá garotos, levem aquele sofá para o outro lado da sala, podem subir e começar a montar o restante.
Olho curiosa enquanto eles arrastam o sofá e levam para o primeiro cômodo, colocam abaixo da janela e logo descem.
— Miranda...
Tento falar, mas ela me corta se abanando
— Chloe querida, você poderia arrumar algo para beber, estou morrendo de sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...