Capítulo 24

3.6K 301 26
                                    


Vamos apertar o play!!! :)



Adam (Lucas)

Acordo e olho para a minha doutora que ainda está dormindo, para variar, apagadinha. O dia está amanhecendo e me dou conta que dormimos por toda a tarde e toda a noite. Deposito um beijo na sua testa e me levanto da cama me sentindo em paz. Eu nunca fui um homem amargurado, sombrio, mesmo com as coisas ruins que já me aconteceram, nunca deixei isso me abalar ao ponto de me tornar um homem assim. Mas eu tive medo, de Chloe não me aceitar do jeito que sou, por tudo que já fiz e me vi obrigado a fazer. Mesmo depois das coisas que contei a ela sobre mim, ela não fugiu para qualquer lugar. E a sua entrega em me aceitar, me fez perceber o quanto eu queria viver esse momento. Mesmo ainda não acreditando no destino, eu agora acredito em um futuro.

Tomo uma ducha rápida e Chloe continua dormindo e tenho certeza que quando ela acordar vai estar faminta. Pego o celular e ligo para uma lanchonete que entrega café da manhã. Logo que o café chega, pago o entregador deixo a comida no balcão da cozinha e subo com o copo de café.

— Acorda dorminhoca

Ela resmunga e se bate na cama, semicerrando os olhos.

— Só mais cinco minutos, por favor. Hoje não tenho que ir para o plantão, nem treinar com Natalie.

Sorrio escutando a sua voz rouca e preguiçosa.

— Levanta, senão vou fazer te fazer cócegas. Te trouxe café

— Estou sentindo o cheiro, mas deixa eu dormir por mais cinco minutinhos. — Ela se encolhe na cama — Só mais cinco minutos...

— Então tá, eu iria te levar em lugar para tentar te ensinar como eu dirijo. Mas já que você quer continuar na cama, quem sou para negar. Aliás vou adorar passar o dia de hoje na cama, com você.

Gargalho quando ela senta na cama de forma rápida, como eu achei que faria. Chloe me olha com seus olhos confusos, tentando ajeitar o cabelo, que cai de forma ondulada e bagunçada sobre seus ombros.

— Isso não vale! É chantagem para me acordar — Ela tira o copo de café da minha mão e bebe um pouco.

— Claro que é, se esqueceu que você está junto do cara cheio dos truques? Mas não tem problema se você quiser passar o dia na cama, eu passo com prazer.

Ela me encara, com um sorriso

— Vai me ensinar mesmo a dirigir como você?

— Vou te dar umas dicas.

Chloe me devolve o copo de café e sai da cama em um pulo, correndo para o banheiro. Assisto a cena simples, mas encantadora. Me levanto e vou atrás dela.

— Quer ajuda no banho? Eu posso lavar o seu cabelo! — Ela gargalha de longe

— Nem em sonho Adam Maze. Se você entrar no banheiro comigo, sabemos que não vamos sair nem tão cedo. E não vou perder essa oportunidade, vai que você mude de ideia?

— Dez minutos, vinte.... Deixa eu entrar aí? Não vou mudar de ideia e faço valer a pena!

Chloe abre a porta do boxe e me encara tentadora, com um coque mal feito. Eu babo nesse momento por ela. Seus olhos passam por mim, cheios de provocações.

Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora