" ... Chame a todos os seus amigos
E diga-lhes que nunca vou chamá-los de volta.
Porque este é o fim...
Finja que você próprio é o dono, não reaja.
O dano está feito.
A polícia está vindo muito lenta agora...
Lembre-se do dia
Porque isso é o que os sonhos sempre devem ser.
Eu só quero permanecer...
Eu só quero manter esse sonho em mim...
Todas as coisas ruins que fizemos ainda irão voltar
Acorde chegou a hora garotinha, acorde....
Apenas lembre-se quem eu sou de manhã ..."
Adam
Depois que a comida chegou Chloe atacou os bifes com fritas, com satisfação. A minha atenção estava toda voltada para ela. Assistir a minha doutora colocar o ketchup nas batatas e comer se deliciando, suspirando de prazer, me fascinava. Quis conversar com ela sobre o nosso futuro, mas mesmo com as alianças no dedo ela desconversou. Sei que Chloe pensa em um futuro para nós, mas ela está receosa, vi no seu olhar que ela não confia mais tanto em mim. E como um bom pagador de pecados e propenso a cometer mais alguns, respeitei.
Guiei a conversa para a sua viagem na Itália. Seus olhos voltaram a brilhar imediatamente, enquanto me contava sobre a cidade de Vegogna. E me deixei viajar pelas suas palavras, fantasiando que talvez um dia eu poderia estar com ela lá. Conversamos sobre as viagens que fiz quando era fuzileiro, de uma certa parte nós dois estávamos querendo evitar pensar no que iria acontecer agora em Atlanta. E quando ela chupou o dedo e me olhou com seu olhar pidão, não me fiz de rogado e a puxei para mim. Nos amamos novamente, transamos com paixão, matando o desejo e a saudade, até ela dormir nos meus braços de exaustão.
Eu pelo contrário, não sentia sono. Me sentia agitado demais para querer descansar, na verdade eu não queria perder o tempo que tenho ao lado dela. Mas a folga não termina. Percebi isso quando Jesse me mandou uma mensagem, ele estava trazendo os últimos relatórios de toda aquela merda. Me levantei da cama conformado, peguei uma blusa minha e vesti Chloe, que nem sequer acordou. Depois de ajeitar ela melhor na cama, coloquei a minha calça e uma blusa. Assim que abri a porta do quarto, Jesse já estava lá me entregando a pasta. Peguei uma cerveja e comecei a desfolhar os novos relatórios. Passei todas as folhas de ligações, todas as conversas transcritas, todo o envolvimento das pessoas naquilo tudo. Relembrei as informações de antes, comparei toda a merda e tinha coisas que não estavam batendo. Algumas coisas estavam muito desencontradas, algumas ligações e horários não batiam.
Depois de meia hora consegui enxergar, tem uma terceira pessoa por trás de tudo isso, largo os relatórios no sofá. Olho para Chloe que ainda dorme relaxada, Deus o que eu não faria para essa merda toda terminar. Caminho até ela, olhando a sua boca entreaberta, uma mão está abaixo da sua cabeça e a outra sobre a barriga. Pelo menos me sinto um vitorioso, por ela não ter tirado as alianças. Observo a sua respiração regular e me pergunto com o que ela está sonhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...