" ... Vou usar aquele vestido que você gosta, apertadinho
Arrumar meu cabelo num coque, muito, muito lindo.
E sincronizar minha pele aos batimentos do seu coração... "
Selena Gomez ( Good for you)
Chloe...
Acordo me sentindo desnorteada e perdida, levanto da cama com uma claridade intensa invadido o quarto. Vou até a janela e a vista da praia com o mar batendo na areia me hipnotiza. É não teve jeito, eu já estou em Los Angeles, passo a mão pelo rosto, não querendo me desesperar. Olho ao redor do quarto e a minha mala está em cima de uma cômoda. Ao lado da mala tem um papel dobrado com um celular, que não é o meu.
Desculpa, olhos brilhantes, mas ainda não posso te entregar seu celular. Nesse novo telefone, está meu novo número e de Damien. Não fica chateada comigo, no momento não posso estar com você agora, mas prometo que assim que eu me liberar, vou te encontrar e te explicar tudo que estou fazendo.
Você não está sozinha na casa. Uma agente do FBI, seu nome é Natalie e você pode confiar nela. Mantenha a mente aberta para algumas coisas que pode acontecer e tenta tirar o melhor proveito disso. Eu te prometo que vai valer a pena.
Adam Maze
Fico ainda mais confusa com o bilhete de Adam. Ele não vai ficar comigo aqui? Quem é Natalie? Aí Deus, no que foi que meti? Respiro fundo colocando essas perguntas no fundo da minha cabeça, antes de tudo eu preciso de um banho urgente. Lá no armazém acabei não tomando banho e me conformei em apenas colocar minha calça jeans e até me surpreendi com a organização que Adam arrumou a mala. Ele lembrou de colocar tudo, até meus itens pessoais. Pego um par de roupa limpa, meus itens de higiene e vou rumo ao banheiro para o meu tão desejado banho, depois eu vejo no que me meti. Vou até uma porta, no canto do quarto e me deparo com um banheiro limpo. O box está molhado e posso sentir o perfume de Adam suavemente e isso me mostra que provavelmente ele acabou de sair. Droga! Porque eu tinha que dormir tanto?
Depois de meia hora me sinto um pouco melhor, com roupas limpas, me sentindo bem. Saio do quarto e desço com cautela as escadas. Pode parecer estranho, mas me sinto um bichinho acuado. Meu estomago dá voltas de fome e não me surpreendo em me deparar com uma sala ampla e bonita. Uma sombra, me faz olhar para uma porta dupla que parece dar para um terraço e olho para uma mulher loira, muito bonita por sinal, que sorri com simpatia.
— Bom dia — Ela se aproxima estendendo a mão — Prazer Chloe, eu me chamo Natalie.
Mesmo me sentindo ainda perdida, sorrio e aperto a mão dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
Storie d'amoreDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...