" ... Não posso me conter
Ou manter isso em segredo
Porque tenho uma sensação
De que finalmente encontrei
Esperei por você toda a minha vida
E sem qualquer lógica..."
Adam
Damien consegue nos levar para a rodovia 14, olho para o carro que ainda está nos perseguindo e a moto que segue pela direita.
— O apoio está à seiscentos metros, você consegue dar conta aí? — Damien, grita ao volante
— Só nos leve até eles, eu consigo. — Grito de volta
Recarrego a M4 e olho para Chloe, que está cuidando de Jesse. Seu olhar vem de encontro ao meu e nos encaramos por um breve momento. Eu poderia me perder nos seus olhos, mas nesse momento, não posso me dar a esse luxo. Me recosto na porta da suv, faço apoio com pé contra a porta para me equilibrar e miro na moto. Te peguei filho da puta! Aperto o gatilho e com um só tiro a moto roda e capota pelo acostamento. Vejo outra moto vindo e atirando, me desvio, escondendo o meu corpo.
— Está difícil aí flor?
Damien me pergunta, atirando da janela na direção de outra moto, enquanto dirigi.
— Aqui está facinho, coisa linda. Precisa de ajuda?
Damien gargalha
— Não. Eu vou matar esses filhos da puta!
Sorrio, quando a moto ao meu lado emparelha perto da porta. Miro novamente e atiro, a moto roda, como a outra. Damien faz outra curva e mais motos vem atrás do carro, atirando. Que merda! Damien diminui a velocidade do carro e escuto tiros vindo da contramão, sorrio ao ver a equipe tática chegando. A suv da equipe emparelha ao meu lado, olho para Alex.
— Nós assumimos daqui — Ele me avisa, jogando bomba de efeito moral no asfalto.
Assinto
— Se sobrar alguém vivo, você sabe para onde levar.
Ele faz sinal de positivo e batemos a mão. O carro deles acelera, enquanto Alex e mais dois engatilham os fuzis. Volto para dentro da suv, vendo que dois carros fazem a nossa proteção pela frente e por trás. Os tiros aos poucos vão ficando ao longe, olho para Chloe perto de Jesse. Me sento no banco à sua frente, sem saber o que falar, diante ao seu olhar. Ela essa noite conheceu o meu verdadeiro eu.
— Estamos indo para um lugar seguro. Como o Jesse está?
Ela fica quieta por um momento, parecendo pensar, parecendo perdida. Merda! Será que ela entrou em choque? Já ia me aproximar dela, quando a sua voz sai baixa.
— Ele está respirando, fraco, mas está respirando. Precisamos levar ele para um hospital.
— Não podemos ir para um hospital, não o daqui.
— Mas ele precisa....
— Provavelmente a essa hora já deve ter um helicóptero a caminho, com paramédicos.
Ela assente e não pergunta mais nada. De uma certa parte dou até graças a Deus, que ela não perguntou. A adrenalina ainda corre pelo meu corpo e minha cabeça dá voltas, tentando decifrar quem acabou de fazer isso. Não acredito que tenha sido Scott, nem os sérvios. Olho para Chloe novamente, tentando imaginar, se era para ela. Não creio que iriam mandar todos aqueles homens, apenas para pega-la. Sendo que qualquer um naquela boate, se quisesse fazer algum mal a ela, faria de forma silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...