Vamos apertar o play dessa música linda e se emocionar ;)
"... Onde eu errei, eu perdi um amigo
Em um momento de amargura
Eu ficaria acordado com você a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida
Esclareça a ele que você é mais experiente
Porque, você é mesmo
Tente ultrapassar sua defesa
Sem garantir inocência
Faça uma lista do que está errado
Os conselhos que você sempre deu a ele
E reze para Deus que ele te escute.... "
( The Fray - How To Save A Life)
Chloe
Não consegui ficar parada vendo Adam ir se arriscar sozinho. Esse é mais um daqueles momentos onde eu extrapolo os meus limites. Passo a mão na minha barriga.
— Me desculpa pessoinha mas aguenta aí dentro, eu não posso deixar o papai sozinho nessa.
Entro no carro sabendo que não tenho nenhuma experiência e que talvez eu nem saiba o que esteja fazendo. Mas mesmo assim eu giro a chave na ignição, entro na esquina que me lembrava e que me levaria direto para o armazém. Seguindo a estrada olho de soslaio para a arma que coloquei no banco do motorista. Sigo em frente, achando até engraçado que as minhas mãos nem tremem, avanço pela estrada com pouca iluminação. Quando acho que estou quase chegando, ligo para Thalles. Dou graças a Deus quando escuto a sua voz.
— Fala irmão, onde você está?
— Thalles?!
— Sim, sou eu. Chloe?
Respiro aliviada, sabendo que ele é a única pessoa que poderia ajudar Adam agora.
— Aí graças a Deus, Thalles.
— Chloe, onde está meu irmão? O que houve, vocês estão bem?
— Não, Adam me deixou na estrada depois que desconfiou que Miranda estava tentando resgatar Camille. Ele se armou, entrou no meio das árvores e foi para o armazém. Ele me pediu para te ligar, e.. e... — Começo a ficar nervosa, só de imaginar o que possa acontecer a Adam.
— Ok, Chloe, fica calma. Respira, eu já estou em Atlanta com reforços. Me diz onde você está. — Sua voz é firme e calma do outro lado da linha.
— Eu, eu.. Estou seguindo para o armazém. Não sabia o que fazer, mas também não posso deixar Adam entrar lá sozinho. Eu acho que estou quase chegando, mesmo ter vindo aqui apenas uma vez estou reconhecendo a estrada.
Thalles parece ficar mudo, por um tempo
— Chloe, para o carro agora. Em poucos minutos eu vou estar aí com ajuda, e você não vai entrar naquele armazém. Lucas vai ficar bem, nós vamos ajudar ele. Ok? Me promete isso, me prometa que você vai parar esse carro agora e vai esperar nós chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...