Vamos apertar o play e curtir esse capítulo ;)
Chloe...
Ele se afasta um pouco e guarda a arma, tento controlar a minha respiração, o meu nervoso. Um cara alto sai de trás das árvores em companhia de mais caras apontando armas. Me sinto cair dentro de uma cena de filme, que parece tão surreal, que nunca me imaginei passar. Na verdade as coisas que tem acontecido na minha vida ultimamente, tem sido um tanto bizarras. Adam levanta a mão e eles abaixam as armas. Seus olhos voltam a focar em mim.
— Você está bem?
Eu estava bem? Eu não me sinto bem, me sinto fora do meu mundo. Me sinto caindo dentro de um mundo diferente. Tento entrar no meu eixo, de volta na minha vida metódica. Mas, não dá.
— Eu... — Tento falar, mas não consigo responder. Tento assimilar tudo o que eu vi, tento entender o que está acontecendo, mas não consigo.
— Como você veio parar aqui?
O frio volta a me congelar. Adam pergunta de forma exata, quase fria. Seus olhos parecem me avaliar.
— Vim... Vim ver a avó de Erin... — Aponto para o carro que está atrás da pedra — Uma árvore caiu na outra estrada, tentei pegar esse atalho.
Ele assente sério e volta a me abraçar, dessa vez pelo ombro. Adam praticamente me arrasta, me tirando de perto das árvores. Minha cabeça formula várias perguntas, mas não consigo perguntar nada.
— Vem, vou te levar para casa. Onde está a chave do carro?
— Eu deixei no carro.
Ele balança a cabeça incrédulo, com um sorriso e sorri, parecendo debochar de mim.
— Você deixou no carro?
Sinto a sua risada me atingir, fazendo me sentir uma estúpida. Me viro para ele e paro na sua frente, não ligando para a chuva, para o frio congelante nos meus pés, nem para o cara babaca que está gargalhando atrás.
— Você queria que fizesse o que? Que eu me preocupasse com a chave do carro, enquanto você brincava de assassino? — Na mesma hora que falo me arrependo.
Adam me olha de uma forma que não sei definir. Ele olha para trás, para o cara que está dando risadas baixas.
— Damien, eu vou levar Chloe para casa, você pode levar o carro? Me segue?
O babaca passa rindo, como se eu tivesse falado algo estúpido.
— Claro chefinho, você manda.
Adam me puxa e praticamente me arrasta em direção ao carro, onde ele e os caras estavam antes. Eu quase posso visualizar um homem morto, mas não tem ninguém morto no chão, não tem nada. Ele abre a porta do carro e entro, me perguntando porque me sinto tão calma com essa situação, porque me sinto tão segura ao lado dele? Eu devo estar em estado de choque, é isso.
Assim que ele bate à porta, o vejo dando a volta e abrindo o porta mala. Dois caras armados, param na frente do carro. Passo a mão pelo rosto com um pouco de nervoso e olho pelo retrovisor. Adam lava a mão e logo seca em um papel, enquanto o cara que passou rindo conversa com ele de forma séria. Adam puxa algo do porta mala e vem em direção ao carro. Os caras armados entram dentro de uma suv preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...