Capítulo 33

3.4K 304 28
                                    


Vamos apertar o play e curtir :)


Chloe


Me sinto como uma atriz em um teatro, sendo que isso é a vida real. Se pelo menos Adam parasse de me olhar, talvez eu tentaria para de olhar para ele. Me sinto distante lembrando de nós dois, a primeira vez que nos conhecemos, nos reencontramos, o primeiro beijo e a corrida. É como se tudo isso não tivesses passado tanto tempo, ou pouco tempo. Tento me concentrar em Miranda me dizendo alguma coisa, mas não consigo. Eu só consigo enxergar o pai do meu filho me olhando com amor, paixão e adoração.

É difícil segurar o que eu estou sentindo nesse momento, e sinto tudo. É como se tudo estivesse de volta ali. É como se ele fosse sempre o meu Adam, sinto como se meu coração parasse de bater, ou se acelerasse desgovernado. Eu não consigo segurar um sorriso, é involuntário, ou talvez não. Mas eu apenas sorrio ao ver ele, isso eu não consigo segurar.

Ele parece sair de um sonho, com um meio sorriso na boca e se aproxima.

— Oi Chloe... — Sua voz é a mesma, rouca, sexy. — Que bom que você voltou...

Camille parece me matar com o olhar, fica agarrada a Adam como se ele fosse a sua propriedade.

— É, voltei... Tive ... Tenho algumas para resolver. E aproveitei para vir no noivado.

Forço a desviar o meu olhar dele e me foco em Miranda, que segura meu braço amorosamente.

— Chloe querida, fico muito feliz por você vir — Miranda, sorri docemente e nem parece que quando adolescente foi uma traficante, bom, isso já são águas passadas — Venha se sentar na mesa conosco e me contar sobre essa sua viagem repentina.

— Não mãe! — Camille se adianta quase gritando e todos olham para ela — Acho que ela não vai querer se sentar conosco. Não é Chloe?

— Pelo contrário Camille, eu vou adorar colocar a conversa em dia com os meus padrinhos. — Tio Jhon sorri satisfeito e segura no meu braço.

— Temos que conversar mesmo, você quase matou o seu padrinho de preocupação com essa viagem repentina, quero saber por onde a senhorita esteve. Venham, vamos nos sentar.

Se Camille pudesse me matar agora, eu tenho certeza que faria. Ela se adianta, sorrindo triunfante.

— Não sabia que você e Edu reataram. — O veneno parece escorrer pela sua boca.

Olho para Edu que se adianta e segura a mão de Camille, com toda a educação e dando dois beijos no rosto dela. Olho para Adam, que parece se entalar com o copo de água, mas disfarça.

— Me desculpa, não ter te cumprimentado e nem ter te dado os parabéns. Você está linda essa noite Camille.

— Te desculpo, apenas pelo elogio — Camille faz cena sorrindo, gracejando e aponta o dedo para nós dois — Vocês dois estão escondendo o jogo, não é? — Ela puxa Adam, que parece preso no chão — Lucas esse é Eduardo Porter, namorado de Chloe. Edu me desculpa a falta de educação, esse é o meu Lucas.

Não passa despercebido a ninguém como ela frisou bem o "meu". Edu estende a mão para Adam e ele não aperta a mão de Edu. Pelo contrário ele me olha parecendo machucado e com raiva? Não, ciúmes? A situação fica estranha. Edu continua sorrindo de mão estendida encarando Adam, enquanto Adam está me encarando em uma pergunta muda, ou quase implorando que eu diga algo. Todos ficam parados num silêncio constrangedor. Adam fecha a mão com raiva ao lado do corpo, ao perceber que não vou dizer nada. Nesse momento não tenho o que dizer e percebo sua mão que está enfaixada. Meu Deus, o que está acontecendo com esse homem?

Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora