Capítulo 25

2.4K 301 32
                                    


Então vamos apertar o nosso coração e o play dessa música linda, que hoje temos uma descoberta importante ;)


" ... Por favor venha agora, eu acho que estou caindo...

E estou me agarrando em tudo que acho ser seguro...

Abrace-me agora... Eu estou a seis passos do precipício..."

One Last Breath ( Creed)

Chloe

Assim que os outros carros e as motos de Damien e Natalie que nos cercam param, eu giro a chave na ignição, parando o carro. Minhas mãos tremem um pouco agora e sei que a adrenalina está deixando o meu corpo. Levanto o olhar para Adam, que segura o machucado e ainda aquela arma, a tal da M4.

— Adam, por favor, você pode afastar essa arma, só um pouquinho? Eu preciso ver seu ferimento.

Ele sorri, nem parecendo estar sentindo dor e coloca a arma na parte de trás de carro. Solto o cinto e me aproximo dele. Antes de rasgar um pouco a sua blusa, passo a mão pelo seu cabelo. Eu agora sei o que é amar, o verdadeiro amar, ultrapassar os próprios limites. Como se eu tivesse dito isso em voz alta, o olhar dele cruza o meu. Ainda com as minhas mãos um pouco tremulas rasgo um pouco mais a sua blusa, que já está rasgada por causa do tiro. Fico satisfeita em ver que o sangramento já passou, e que ele vai precisar de apenas uns pontos.

— Você assim, quase em cima de mim me faz lembrar do nosso sexo selvagem dentro do carro. Vem cá doutora, senta no meu colo, tem outras partes do meu corpo que precisam ser examinadas.

Mordo o lábio para tentar impedir a risada, que sai da minha boca. Eu não aguento esse homem, que mesmo nessa situação ainda faz questão de brincar.

— Eu aqui preocupada, e você pensando em sacanagens. Que safado! Aí Adam, você não tem jeito.

Ele dá de ombros, sufocando um gemido e sorri, com um brilho malicioso nos olhos.

— Não posso mudar isso. Não quando tem uma médica linda, bem pertinho de mim me examinando. — Seu olhar agora é sério, me avaliando ele estende a mão — E você está bem? Vai ficar bem, com tudo isso que houve?

Meu coração vibra ao escutar a sua voz um pouco preocupada comigo. Eu não quero lidar com isso agora, não quero pensar. Porque posso acabar tendo um ataque de nervosismo. Dou de ombros e olho para a rua, vendo Natalie e Damien se aproximar.

— Acho que não vou ficar traumatizada, vou ficar bem. — Passo a mão pelo cabelo — Eu só não estou acreditando que fizemos tudo aquilo. Agora temos que cuidar de você. Precisamos de alguns itens cirúrgicos, creio que você não vai querer ir para um hospital.

Um sorriso travesso brinca nos seus lábios. Adam parece estar se divertindo com tudo isso e provavelmente está.

— Acertou em cheio, eu não posso ir para um hospital. Foi só de raspão, eu vou ficar bem. Agora vamos descer, antes que eles invadam o carro. — Ele aponta para as sombras, na calçada.

Desço do carro rapidamente e Adam abre a porta dele, Natalie vem na minha direção, com um sorriso e me avaliando.

— Você mandou bem lá, parando a rodovia e eu não podia estar mais orgulhosa da minha aluna.

Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora