Vamos apertar o play e curtir esse capítulo, que tem uma surpresa :) Espero que gostem
Chloe
— Não vou!
Minha voz, sai estridente até para os meus ouvidos quando vejo Adam, me entregando uma papelada. Ainda estou cansada pela madrugada assustadora e pelas horas de discursão com ele sobre eu ir para Los Angeles. Isso tudo está parecendo surreal demais. O encaro novamente.
— Eu só quero ir embora para a minha casa, eu não estou em perigo.
Ele sorri, como se já tivesse ganho aquela batalha. Me perco no seu sorriso e me dou conta que provavelmente ele já tenha ganho mesmo.
— Sabe que eu não posso deixar você ficar em risco aqui sozinha. O FBI já enviou a papelada para o MCH, já não é um caso de escolha. É só um afastamento temporário, quando voltar para a cidade, você volta para a residência.
Olho a papelada dos federais nas minhas mãos e para a caneta que Adam estende na minha direção. Sabe aquela sensação que você tem, quando vai assinar um contrato e acha que é com diabo? É assim que estou me sentindo nesse momento. Olho para ele vencida lendo os papéis, no qual me colocam como uma testemunha chave de uma investigação sigilosa e preciso de proteção policial e treinamento de auto- defesa. Me foco na parte que a proteção se estende também para a minha mãe.
— Minha mãe também vai ter que ir para Los Angeles?
— Não — Adam senta na cadeira á minha frente, não parecendo nenhum pouco cansado. — Ela está sendo protegida de longe e nem faz ideia disso.
— E os meus padrinhos? Camille? — Mesmo não gostando muito de Camille, não gosto de imaginar que possa acontecer algo a ela por minha causa. Ainda mais em forma de violência.
Uma batida nos faz virar o olhar, Miller está na porta com café e um pacote. Sinto o cheiro de pão de queijo ao longe e me sinto faminta na mesma hora.
— Pode deixar em cima da mesa Miller e pode ir. Obrigada
O rapaz me olha sem graça e eu olho para Adam, estranhando o seu comportamento diante de Miller, desde que ele veio conversar comigo. Aliás eu é que fui conversar com ele, para ter informações de Jesse, já que Adam, Damien e um tal Alex se trancaram em algum lugar para uma reunião. Quando Adam nos viu conversando, quase me arrastou pelo braço de perto dele. Encaro Adam e olho para Miller, que foi gentil comigo a madrugada inteira e até tentou me ensinar a jogar cartas, para me distrair.
— Miller, muito obrigado. Você quer tomar café conosco?
Adam me encara
— Ele não quer tomar café conosco, estamos resolvendo uma questão aqui doutora. Se você não percebeu, precisamos da sua assinatura para irmos.
Olho para Adam, sentindo raiva por ele ter complicado tudo entre nós, quando ele podia apenas ser sincero e talvez ter evitado toda essa confusão.
— Eu posso rasgar esses papéis e vamos ficar mais horas aqui. Já que aqui é praticamente a minha prisão... — Olho para Miller — Eu posso começar a querer me sentir confortável.
Adam suspira fundo e posso ver seu olhar mudar. Droga! Eu não estou no meu normal, deve ser a falta de sono. Adam olha para Miller, que coloca o café em cima da mesa, junto com o pacote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...