Capítulo 26 ( Parte 2)

2.3K 283 18
                                    



" ... Cem dias me fizeram mais velho....

Desde a última vez que eu vi seu lindo rosto

Milhares de mentiras me fizeram mais frio

E eu não sei se eu posso ver isso da mesma maneira

Mas toda distância que nos separam

Desaparecem quando eu sonho com o seu rosto... "

Here Without You - 3 Doors)

 


Adam (Lucas)

O último olhar, a última corrida, o último beijo. Cada mensagem que meu celular apitava naquela noite com as informações que Damien e Thalles estavam tirando do cara, me faziam gritar por dentro de tanto de nojo, ódio daquela história sórdida, que meus dois pais e mãe me colocaram sem eu saber.

E quando Thalles me avisou que Chloe não sabia toda a verdade eu ainda não tinha tomado a decisão, mas tive que tomar, quando a última mensagem coroou como a última cereja em cima de um maldito bolo, com cada nome. Minha mãe, Jhon, Miranda, Marta, Victória, Thomas, Richard e William. E para variar Camille... Eu sabia que tinha que tomar uma decisão para isso acabar, eu precisava fazer isso por ela, pela mãe dela. Se William Mazzing foi o culpado pela morte de Thomas Becker ele vai pagar de qualquer forma, mas ele não vai fazer Chloe chorar novamente, não em cima do túmulo da sua mãe.

Sou um egoísta por ter deixado ela preocupada comigo, achando que eu estava bêbedo? Sim eu sou! Mas, eu só queria meu último momento com ela, olhar para seus olhos brilhantes, seu sorriso, beijar a sua boca. Me sentir um cara normal beijando, a menina mais bonita do parque.

Olho para a cidade abaixo de mim, sem enxergar as luzes das casas, dos prédios. Não sei se algum dia ela vai me perdoar por isso, mas eu espero que assim que Natalie mostre a ela os arquivos e todos dessa vez, ela possa entender. Eu essa noite descobri que o verdadeiro amar é também deixar ir, mesmo que doa. E cacete, isso dói e muito! Damien e Thalles permanecem ao meu lado em silêncio, como se estivessem sofrendo a mesma dor que eu, seria hilário se fosse outra realidade, mas não é. O helicóptero pousa no prédio e coloco uma máscara sem sentimentos no rosto, tranco o meu coração. Mas que coração? Eu deixei o meu com Chloe naquele porto e só Deus sabe quando eu vou ter ela de volta, ou se algum dia eu irei ter de volta.

Damien é o primeiro a sair, junto de Thalles, eles me olham e eu desço. Já que é para jogar esse jogo, vamos fazer isso logo. Acompanho os dois não olhando para os agentes federais armados, com seus ternos e escutas, nos observando. Pegamos o elevador e o silêncio dos dois me incomodam, tá eu perdi a mulher que amo, mas não virei um florzinha chorão.

— Falem alguma coisa

— Eu matei o cara— Meu irmão diz friamente — Depois dele nos ter contado tudo que sabia, eu atirei nele. Desculpa por eu ter matado o presente de casamento que Chloe te deu.

— Eu também teria matado — Apenas respondo

— Você vai lidar bem com isso? — Damien apenas pergunta

Dou de ombros e olho para Damien, enquanto meu irmão assume uma morte friamente, Damien vem me perguntar sobre os meus sentimentos?

— Não sei, mas eu dou um jeito.

Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora