" Eu poderia, ficar acordado... Só para ouvir você suspirando...
Observar, o seu sorriso enquanto você está dormindo...
Enquanto você está longe e sonhando;
Eu poderia passar a minha vida, nessa doce rendição..."
( Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing)
Chloe...
Ando de um lado para outro dentro do meu quarto de hotel, que está parecendo um albergue. Erin, Edu e Elise estão comendo umas fatias das várias pizzas que pedimos de sabores variados. Mesmo me sentindo mais confortável agora no meu jeans, regata, tênis e sem fome, ando nervosamente pelo quarto. Olho pela janela, assistindo a chuva caindo e me lembro de tudo o que aconteceu horas antes. Tento me acalmar esperando Natalie voltar. Ela teve que ir ao encontro do contato que o amigo de Damien mandou, para trazer as provas contra Camille. Já que Damien não pode ir por estar ajudando Adam a explodir as coisas, como ele mesmo me disse.
Tudo parece estar acontecendo de forma vertiginosa e surreal, mas está acontecendo. Passo a mão pela minha barriga e lembro de Adam, quando ele disse que sabe que eu estou escondendo algo. Me arrepio ao lembrar do seu olhar e do seu corpo, do gosto da sua boca. Sei que as minhas emoções agora estão em um nível alto, mas não consigo me controlar.
Por mais que eu ame Adam, seja louca por ele, eu não posso agora apenas abrir os braços. Duas vezes ele me mandou embora, mas duas vezes ele não me deixou ir. Eu sei que ele me ama, mas também eu não consigo voltar a confiar que ele não vai me deixar novamente. São tantas incertezas entre nós dois por conta de tudo isso que está acontecendo, que dessa vez eu é que não consigo ver um futuro para algo entre nós dois dar certo. Claro que agora tem o bebê, mas isso não é garantia de nada.
— Chloe você está bem? — A voz de Edu, me faz virar.
— Estou. Eu apenas... Estou pensando.
Ele sorri para mim, parecendo adivinhar o que vai na minha cabeça.
— Ele te ama Chloe. Tenta perdoar ele, meu irmão errou. Mesmo não o conhecendo direito, eu vi que ele te ama de verdade. Você sabe disso.
Sorrio sem graça, não tendo certeza de quase nada, nesse momento.
— Vamos ver Edu — Aponto para janela, vendo Natalie parar o carro e sair com uma pasta na mão — Vamos apenas ver como isso vai terminar.
— Isso é sobre o aconteceu em Las Vegas com você, não é? Com os nossos gêmeos?
Bato a mão no ombro dele, tentando me acalmar. Mas eu não sei a quem quero enganar. Já estou cansada de tantas mentiras, omissões, segredos, que isso já está até me fazendo mal.
— Talvez Edu...
Depois de controlar a minha ansiedade durante minutos, Natalie entra no quarto. Ela apenas olha para mim. E automaticamente já sei que as minhas suspeitas são confirmadas.
— Chloe, você agora tem que se acalmar, pensar no seu bebê. — Natalie se aproxima um pouco, receosa.
Meus olhos se enchem de lágrimas e eu respiro fundo, tentando não lembrar daquela noite que foi o maior pesadelo da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...