Adam (Lucas)
Paro em frente à casa de Camille e vejo Liam estacionar meu carro logo atrás. Não estava nos meus planos ter que trazer uma Camille na porta de casa, além de ter deixado seus amigos, que um dia foram os meus na casa de cada um. Desligo o carro e olho para ela
— Bom você está entregue, em segurança
Ela sorri
— Você está tão diferente Lucas
Olho para ela que continua linda como sempre foi, mas que agora não me faz sentir nada, a não ser uma saudade de tempos atrás. Quando eu era apenas um cara novo com sonhos e objetivos.
— Mudamos Camille, a vida nos muda — Olho para casa em que muitas vezes entrei de madrugada para ir ao quarto dela e meu pensamento vai para a doutora, que está ocupando um desses quartos. Balanço a minha cabeça, eu definitivamente estou ficando louco. Tiro a chave da ignição e Camille me olha mais uma vez decepcionada, saio do carro e dou a volta sabendo que ela vai esperar eu abrir a porta do carona para ela sair.
Ainda posso reconhecer ela em todo seu pensamento e jeito de ser
Ela sai do carro em uma só elegância, mas sei que ela está meia bêbada. Camille tropeça e a seguro pela cintura, fico surpreso ao sentir sua boca na minha, me afasto um pouco e seguro seus braços, ela sorri
— Podemos mudar Lucas, mas a sua pegada continua a mesma — Ela me encara — Não sou de roubar beijos, mas só queria saber se sua boca tinha o mesmo gosto de anos atrás.
Ela continua me olhando, mas não sei o que responder. Eu poderia dar facilmente o que ela estava querendo e pedindo a noite inteira, seria apenas levantar o seu vestido. Mas até para mim não seria o certo, coloco a mão na cintura dela e a afasto um pouco.
— Acho que você bebeu demais
Ela sorri e passa a mão no meu cabelo
— É, bebi sim. Vem almoçar amanhã comigo — Ela olha para o meu carro atrás, com Liam sentado no volante, caminha meia trôpega e se debruça pela janela — amanhã vou fazer um churrasco — ela se vira para mim e cutuca meu ombro — Faço questão Lucas, que você venha — Ela estende a mão e olha para Liam — Me dá o seu número Liam, faço questão que você venha também.
Reviro os olhos e assinto para Liam, ele pega um papel anota o número e entrega para ela. Camille sorri de forma vitoriosa e se vira para mim
— Amanhã a partir das uma da tarde. Não preciso do seu telefone Lucas, eu sei onde sua mãe morava — Ela sai andando e entrego a chave do carro. Vejo ela entrando na casa e vou em direção ao meu carro. Fecho os olhos, agora certo que vim para essa cidade para pagar todos meus pecados ou terminar louco.
— O que foi aquilo?
Olho para Liam
— Um furacão cheio de vingança chamada Camille
Liam assovia sai do carro e vai sentar ao lado do carona. Olho para a casa não pela Camille, mas me perguntando se aquela loirinha está bem. Entro no carro giro a chave e passo a marcha, dou a volta com o carro para levar Liam de volta ao bar, ligo o rádio e a música eletrônica invade o interior do carro me levando a pensar nas noites das corridas em Los Angeles. Aumento a velocidade e olho para a ponte que dá para a outra cidade. Um lugar que estou evitando a ir desde que cheguei, mas que hoje soa incrivelmente tentador para ir.
—Mano ela se esfregou em você a noite inteira — Liam me olha — Pô Lucas, por que não caiu dentro?
— Quando a esmola é demais o santo desconfia, Liam. E pegar a ex namorada de dose anos atrás quando você foi o errado, é suicídio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...