Adam (Lucas)
Assim que embarcamos Chloe praticamente apagou na mesma hora encostada na poltrona do avião. Eu já por outro lado, não sentia sono. Minha cabeça fervilhava em como faríamos isso acontecer e quem está por trás disso. Usei as quatros horas da viagem para elaborar planos com Damien, tudo teria que ser de forma sincronizada e em Los Angeles, onde eram os maiores negócios deles, seria o lugar ideal. Aqueles sérvios filhos da puta não saberiam por onde nós começaríamos a atacar e nem por onde terminaríamos. Uma coisa era certa, eu iria derrubar todos eles, nem que eu fosse até o fim do mundo para isso. Assim que desembarcamos em Los Angeles, pego a minha doutora apagada de sono nos meus braços, uma coisa que eu estava me acostumando a fazer e adorando na verdade.
— É melhor ela dormir mesmo, em breve ela vai ter muito o que se cansar.
Damien aponta, quando eu coloco Chloe deitada no banco de trás da suv.
— Então você conseguiu mesmo uma pessoa para treinar Chloe? — Pergunto me sentando ao seu lado e Damien coloca o carro em movimento.
— Natalie Argent, ela é uma das boas.
Olho para Damien, que parece diferente.
— Por que eu tenho a sensação que você está tendo problema com isso?
Ele faz uma curva e pega a rodovia que vai nos levar para Venice Beach. Faço uma careta, na verdade eu não queria ficar na casa usada pelos federais. Eu preferiria ficar na casa de Jimmy em Inglewood, me sentiria mais a vontade e foi naquele bairro onde eu fiz o meu nome. Mas como bem frisou Damien, eu estou agora de uma certa parte tendo que cumprir ordens. E gostando ou não, essa casa era segura para Chloe ficar.
— Não estou com problemas sobre isso.
Ele parece incomodado
— Não quer conversar? Sou um bom ouvinte.
— Não cara, é complicado. Quem sabe um dia? Quando eu estiver de porre.
— Se essa mulher te abala tanto, por que chamou justamente ela para treinar Chloe?
Ele respira fundo, fazendo mais uma curva
— Porque ela é o pesadelo que tenho que enfrentar, mais cedo ou mais tarde. E infelizmente ela é uma das melhores na agência.
— Isso não está me convencendo.
— Você já teve sentimentos dúbios, entre o perdão e a vingança?
— Ela te fodeu tanto assim?
Ele sorri e dá de ombros
— Digamos, que ela terminou de ferrar com quem já estava fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Destino - Na redenção do amor... - Série Destinos Traçados - Livro 3
RomanceDepois de abrir mão da sua verdadeira identidade e forjar a sua própria morte para descobrir o desaparecimento do seu irmão, Lucas Mazzing não existia mais. E sim Adam Maze, o melhor corredor das ruas de Los Angeles. Agora com seu irmão de volta, su...