1° Cap.

12.2K 411 37
                                    

Dani...

Acordo as 7 hrs e me levanto sem nenhum animo de sair de casa , vou pro banheiro faço minhas higiene e desço e a Lara ta terminando meu café. A Lara é a minha ajudante aqui , ela arruma a casa e faz meu café durante a semana , pois no fim de semana eu fico no morro.
Lara: Bom dia Daniella.
Dani: Bom dia Lara .Pode tirar folga o resto da semana , eu vou ficar lá no morro.
Ela sorriu e se retirou da cozinha, eu terminei meu café e subi para o quarto , troquei de roupa vestindo uma calça jeans preta e uma regata preta , coloquei minha glock na cintura e uma blusa de frio masculina que fica um pouco acima do joelho para tampar a arma e fui pra garagem. Peguei minha Suzuki preta e sai rumo ao Alemão. Eu cheguei desci da moto e fiz uns toque lá com os lks e entrei pra dentro da boca , que é aonde os "chefes " do morro ficam resolvendo os problemas, e fui pro meu escritório .
Entrei e logo fui resolver a contabilidade do morro e quando eu estava quase acabando um filhote de cruz credo entra na minha sala quase como um furacão. Pra quem apostou no LK acertou.
LK: Que história é essa de você querer mudar aqui pro morro dona Daniella?-ele entra gritando comigo na minha sala.
Dani: Primeiro : eu não te devo satisfação. Segundo : não entra na minha sala gritando comigo porque eu não sou suas nega. Terceiro: eu mudo pro morro a hora que eu quiser e quando eu quiser.-respondi ao mesmo tom que ele.
LK: Tu também num grita comigo não cachorra.
Aquilo foi a gota d' água pra mim , ele me chamou de cachorra coisa que ele mais que ninguém sabe que é mentira. Eu peguei minha glock coloquei na cintura e minha chave da moto e sai que nem um tornado da boca , subi na moto e fui pra casa. Eu so queria chorar , coisa que perto dele nunca que eu iria fazer.
  Liguei pra Bianca e chamei ela pra ir pra praia.
    Entrei no meu closet e peguei um biquine qualquer e faço uma bolsa com protetor , dinheiro , bronzeador e uma toalha. Mando uma mensagem pra Bi pra ela descer pra garagem, a gente mora no mesmo condomínio .
   Eu saio de casa e tranco e vou rumo ao elevador , aperto o botão e resolvo tirar uma foto com a seguinte legenda :
"Muitos querem, porem poucos tem"

   Eu saio de casa e tranco e vou rumo ao elevador , aperto o botão e resolvo tirar uma foto com a seguinte legenda :"Muitos querem, porem poucos tem"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só pra vocês terem uma ideia de como ela tirou a foto, ela não tem essa tatu)

   Eu desço e encontro a Bianca me esperando na garagem.
Bianca: Nunca vi alguém demorar tanto pra colocar um biquíni como tu amiga .
Dani: Vai te catar Bianca.-mostro lingua e destranco o Camaro branco. A gente entra e ela liga o som no último volume tocando Work da Rihanna. Vocês já de devem imaginar como foi ,né? Se você apostou em : nos cantamos e pulamos que nem loucas dentro do carro você acertou.
  A gente chegou e eu já fui logo pegando um quiosque pra gente, a praia tava lotada apesar de muita gente estar trabalhando a esse horário , eu logo vi um garçom e pedi uma caipirinha e a Bi também. Eu bebi minha bebida e logo fui pra água mais antes eu aluguei uma prancha e fui  , acho que não falei mais sim eu pratico surfe , fiz alguns cursos quando tava emagrecendo e acabei me apaixonando. Eu entrei e logo uns caras entraram também de prancha um deles já veio com gracinha.
XX1: E aí gracinha vai arriscar cair da prancha mesmo? Se é que você sabe o que é prancha . - eu olhei pra ele e dei meu melhor sorriso .
Dani: Vamo fazer uma aposta então , gracinha.-os amigos dele riram com o modo de que falei a última palavra e ele bufou.
XX1: Se tu quer mesmo passar vergonha fala aí qual é a aposta .
Dani: Quem ficar em pé mais tempo ganha , se eu ganhar você saí daqui e para de me encher.
XX1: E se eu ganhar, ganho um beijo seu?-serio isso produção ele acha que vai ganhar? Sorri como resposta e logo vi um onda boa se aproximando. Comecei a nadar em direção a ela e logo ele me seguiu. Eu passei uma e já fiquei esperando a outra , passei mais uma até que vejo ele cair e contínuo , se não me engano passei umas 7 ondas sem cair e hora que eu cancei apenas sentei na prancha sem cair na água e continuei meu caminho de volta a onde eles estavam .
XX1: É gatinha tu manda mesmo bem no Surfe ,mais mesmo assim ainda acho que mereço um beijo. -ele falou dando um sorriso sacana , ele era gato e eu não tinha nada a perder , mais ele me humilhou e eu realmente tava reparando era no  amigo dele , tinha os baços musculosos e um tanquinho que só Deus , eu desci da prancha e fui em direção ao garoto , mais erra o Deus grego e não o que eu competi , mais infelizmente ele tava na frente , eu  cheguei perto dele .
Dani: Com licença?
XX1: Hun?
Eu o empurei e comecei a conversar com o garoto e descobri que o nome dele era Pedro , a gente tava de boa até que do  nada  ele me agarra e a gente se beija, eu só consegui ouvir vários " Vai mais fodão" " Se fudeu mermão" ,etc.

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora