Cap.10

5.3K 190 4
                                    

Acordei cedo ainda eram 7:15 , levantei , tomei um banho , vesti meu baby dool e fui pra cozinha a Lara estava chegando.
Dani:Chegou cedo hoje Lara!?
Lara:Tava aqui perto.
Dani:Pode pá.
Subi coloquei uma roupa mais associável pra ir pra empresa, tinha dias que não aparecia lá e hoje tinha reunião. Desci e avisei a Lara que chegaria só de noite. Fui para a garagem e entrei dentro do meu carro (uma BMW preta) e fui pra empresa , como o trânsito estava horrível conectei meu celular no radio e ajustei o ar. Demorei cerca de 30 minutos no transito. Ao entrar pela porta já fui recebida por vários olhares curiosos , é que eu quase nunca venho aqui e quem cuida de tudo é meu diretor Rubens. Entrei e fui seguindo pelo corredor ate minha sala. Passei pela sala de esperas para a reunião e vida vários representantes desconhecidos. Decidi entrar , fui até a secretaria do Rubens (a sala de espera era de frente a dele) e ela logo me reconheceu.
Cristiane:Bom dia Daniella.
Dani:Bom dia Cris , o Rubens já chegou?
Cristiane:Chegou sim.
Dani:Obrigada.
Entrei na sala dele sem bater e já cheguei gritando. Adorookk
Dani:CHEGUEI....
Rubens:Bom dia Daniella.
Acenei com a cabeça e voltei para a sala de esperas na esperança de ir pra minha sala , assim que virei o corredor alguem trombou em mim me derrubando e caindo em cima de mim.
Xxx:Me desculpe.
Dani:Não t... Você de novo não.-quando eu olhei pra ver quem era , o menino do baile.
Xxx:Eu já pedi desculpa .
Dani:E eu já não aceitei.
Voltei minha rota normal e entrei na minha sala sem nem fala com a Natália minha secretária. Sentei me e abri a gaveta pegando alguns papéis que na verdade eram relatórios das reuniões passadas. Estava tentando me concentrar ate que ouvi um barulho de batida na porta ,e a cabecinha da Natália. E me chamando pra ir pra reunião. Me levantei e segui na frente dela pra sala de reuniões , todos estavam presentes ate o menino que me derrubou , só estava faltando eu.
Dani:Bom dia! -dei um breve sorriso e me sentei começaram a reunião e eu fui acompanhando e dando minha opinião em tudo até que pediram pra eu me pronunciar formalmente. Ai fudeu tudo. Eu fiquei nervosa e comecei a suar.
Dani:Bom ....é ....como podemos observar as taxas de compra e venda , vem se desequilibrando aos poucos ...isso causa o desequilíbrio na contabilidade e administração dessa empresa e de nossas filiais e aliadas. Se tivéssemos maior evolução das modernizações nos nossos imóveis. Obrigada.-senteime.
O garoto quis se pronunciar ,deixei né fazer oque!?
Xxx:Olá bom dia! Meu nome é Gabriel e eu sou representante das empresas MonteNegro. Gostaria de dar a minha solicitação , penso que se houvesse maior participação dos representantes e governantes de cada empresa teríamos um melhor funcionamento e administração de tudo.
Eu o olhei abismada , vai cata coquinho.
Dani:Obrigada!-sorriso sínico- Obrigada pelo aparecimento de todos.
Sai da sala e entrei na minha sala. Peguei todos os papeis que tinha que assinar e corrigir , assinei tudo e fui embora. Queria ir pra praia mais não iria ir sozinha. Resolvi ligar pra Bianca , tinha muito tempo que não falava com ela.
LIG.on.
D:Amor da minha vida?
B: Que tu que?
D:quanto amor! Vamo pra praia? Eu vou ai almoçar na sua casa e a gente vai?
B: Não te chamei pra vim almoçar aqui não!
D: Nossa amiga to na larica.
B: Ta na o que?
D: Com fome Bianca. Dez minutos chego ai beijos.
B:Beijos loca.
LIG.off.
Desligue e segui caminho pra casa. Cheguei lá e fui pro meu quarto , abri a porta e dei de Carra com a Lara limpando o quarto e dançando que nem louca. Comecei a rir , ela nem ouviu e continuou, fui no closet e coloquei um biquíni e minha canga e fiz uma bolsa com tudo necessário. Fui pra casa da Bi , almoçamos e depois descemos pra praia.

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora