Cap.30

2.5K 113 3
                                    

P.O.V Lk

Se eu já pensei em ser pai?? Aaaah mano é um bagulho complicado ta ligado?? Meu sonho é ser pai na verdade, mas acho que talvez eu não seria um bom pai, não seria o pai ideal para um bebê. Qualé eu, Lk, dono do Alemão pai!!??? Ta certo que tem muitos donos de moro que são pais, mas é muito risco pra uma criança correr, sendo tão nova!! Não posso falar isso para ela! Não sei por qual motivo a pergunta mas não posso colocar coisas em sua cabeça!!
Lk: Pensar eu já pensei, só que tem que ser com uma mina firmeza tlg?? Com a mina certa!!
Ela me encarou e só balançou a cabeça. Continuamos deitados por muito tempo, até que me levanto e fico por cima dela na cama, olho em seus olhos e acaricio os seus cabelos, passo a mão pela sua bochecha e toco a sua boca com meus dedos! Passo minha mão para o seu pescoço e puxo seus cabelos de vagar! Sinto ela reprimir um gemido! Beijo sua boca, como se precisasse daquilo para viver! E pra falar a verdade acho que preciso!! Acho que ela seria essa mina firmeza sabe!? Ela seria a mina no qual construiria a minha família, mas acho que não é isso que ela quer pra vida dela!! Passo minhas mãos pela sua cintura a trazendo mais para mim, ela me impura e fica por cima, aperto sua bunda de leve! Trago a mais para mim, ela me empurra me fazendo sentar na cama e senta no meu colo, paro o beijo com uma mordida em seu lábio inferior!!
Lk: Eu preciso te contar uma coisa!!
Dani: Eu também, mas deixa pra depois!!

Ela volta a me beijar, arranhando minha nuca de leve e se mexendo encima de mim!! Confesso que meu pau já tava até latejando já, mas não quero transar com ela, não hoje!! Quero dormir com ela apenas isso, fazer companhia a ela a noite toda!! Ela sai de cima de mim e deita em meu peito, escutando os batimentos do meu coração!! Ficamos assim por muito tempo até que sinto sua respiração se aprofundar e seu corpo relaxar, a tampo e me deito de novo, dormindo com ela!! Essa é a mulher dos meus sonhos bixo!! A mulher que eu quero pra mim...

                                                                      

  Capítulo pequeno eu sei, mas não estou me sentindo muito bem, levei um chute na cabeça em um jogo de Rugby e estou com muita dor de cabeça!! Talvez tem mais capítulo hoje!!

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora