Eu treinei muito , mais ou menos umas 5 horas sem parar , tava com raiva , ódio do LK e muito mais da puta da Rayanna. Quando eu cansei me sentei no chão e comecei a chorar , minha vida nunca teve tantos problemas quanto teve hoje. Resolvi levantar e ir comer alguma coisa mais fui interrompida por una criatura chamada MM,meu melhor companheiro de rachas que tava fora do Brasil por 3 meses porque fez cagada. Eu corri e pulei no colo dele , a gente se amava , não como homem e mulher e sim como irmãos , eu beijei tanto a bochecha dele que acho que chegou de afundar.
MM: Oi minha princesa , minha vida , meu tudo. Tava com saudade , fiquei sabendo que depois que fui embora você virou amiguinha do BN.-ele fez bico e eu não contive a risada .
Dani: Não faz essa carinha não confete , se não eu não aguento. - falei rindo mais ainda quando sou surpreendida por uma voz linda de até arrepiar os fios de cabelo de todo o corpo.
XX: Anão MM vai deixar a mina mo patricinha te chama de confete? Eu não deixava.-ta certo que ele era bonito , um Deus grego , mais ele não sabia nem metade da minha história pra me chamar de Patricinha. Eu olhei pro MM e ele entendeu o recado , eu iria fazer oque a gente sempre fazia um no outro , mais como eu sou mais fodona sempre venço rara. Comecei a me aproximar e coloquei meu sorriso mais sedutor no rosto, me aproximei e estoquei o braço como se fosse um comprimento e torci seu braço o fazendo cair de joelho , montei em seu pescoço e logo o forcei para o lado , eu tava levando a sério de mais , poderia matar ele ali mesmo mais por sorte o MM me tirou de cima dele.
MM: Você tinha a intenção de fazer isso comigo também?- eu comecei a rir dele ,mais logo sou surpreendida pela vadia da Rayanna me puxando pelo cabelo. Dou uma voadora na cara dela e a mesma cai no chão.
Dani: Já ouvi dizer que vadia gosta de apanhar agora igual tu . - disse dando tapas na face dela mais logo sou tirada de cima dela ,mais ainda da pra dar um chute na costela dela.
Rayanna: Você vai ver , eu vou acabar com a tua raça .
Dani: An? Você apanhou 2 vezes só hoje de mim e ainda que mais ? Mais que porra me solta MM.
MM: Mais eu nem to te segurando , briga com o LK.- quando ele falou que era o LK que tava me segurando eu logo fiquei pior do que eu tava , dei um chute nas bolas do Lukas e parti pra cima dele , oque não fiz de manhã vou fazer agora. Dava tapas e murros na cara dele e ele parado , apanhou calado ate minhas mãos começarem a sangrar de tanto bater , só hoje foi 4 vezes já , oua to ficando fera no negócio. Parei de bater nele e fui em direção a garagem ,mais eu voltei , o LK tava de pé e tava com a cara toda sangrando.
Dani: E a próxima vez que tu me chamar de cachorra , ou gritar comigo , eu estouro teus miolos.- sai dali e peguei minha moto , fui pra casa e fiz os curativos em minha mão sozinha.
Deitei na minha cama e dormi rapidamente por causa do calmante que tomei . Só queria que esse dia nunca tivesse chegado e que nada do que aconteceu tive se acontecido.________________________________
Boa noite galera , eu resolvi postar agorra espero que vocês estejam gostando. Beijos de brigadeiro pra vocês.
Segue lá no face : camile_vitoria2002@hotmail.com/facebook
Add lá mo whtsapp:
034 9 88347589
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanfictionEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...