POV. BIEL.
Tava lá em casa de boa na minh cama conversando com os parceiro quando o Diego me ligou.
IDl.
Diego: E aí cara topa um baile hoje?
Biel:Ai mano sei não vey...
Diego:Anão cara vai amarela?
Biel:Ta bom mano mais fala lá com os mano também vey flw.
Diego:Flw as 21passo aí.
Biel: PDP.
Me levantei e fui correr na praia , voltei e já era sete da noite tomei um banho demorado, de mais ou menos uma hora , sai e me vesti me perfumei e fui esperar os mano.
Eles chegaram e nois fomos para o baile. Chegando lá na entrada barraram a gente, uns carinha lá paro a gente, mano do céu os cara tudo armado lá e pá né, ate que um começo a revistar a gente enquanto o outro tava falando numa espécie de radinho com alguém .
Em menos de minuto chego uma mina numa Kawasaki ,mina mo gatona VEI, pelo que eu entendi ela deve ser uma daquelas favelada desses morro, mais que era linda era. Ela fez uns toque com os cara lá e pergunto se a gente tava limpo , como assim? Ela ficou com raiva por terem chamado ela lá , pra variar é exagerada .
Agente tava lá de boa conversando quando sem querer eu esbarro em alguém e acabo derramando a minha bebida e a bebida da pessoa toda nela.
E pra quem votou em a mina de mais cedo acertou, ela ficou mo estressada e olhando pros lados como ce estivesse procurando alguém, e o palhaço aqui pedindo desculpa e a mina não tava nem escutando , ela encontrou um cara e entregou uma arma para ele , oi? Ela tem uma arma? Ela ia me mata? An? Ela falou alguma coisa pro cara que só confirmou e saiu do baile, eu fui atrás pra tentar resolver mais ela já tinha entrado em um Camaro preto igual ao do Daniel.Eu não tava mais com ânimo pra baile e então chamei os cara pra ir embora.
Capitulo pique no, mais só pra vocês não ficarem sem bjsssss não esqueçam de votar .😍😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
ФанфикEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...