Cap.7

5.4K 209 4
                                    

Acordei e eram 8:40 ainda , levantei e fui pra varanda do meu quarto ver o mar, eu fazia isso quando era mais nova , sentei em uma cadeira que tinha lá e fiquei até 9:30 lá , tomei um banho demorado , me enrolei na toalha e fui secar meu cabelo, fiz escova e depois pranchei , vesti minha roupa intima e depois fui procurar uma roupa , optei por um short jeans e uma blusa de frio amarela , calcei um Quix branco e peguei minha bloco, desci e peguei uma fruta, fui para o estacionamento ainda comendo , escolhi minha Kawasaki branca e saí rumo ao morro.
O trânsito estava horrível , cheguei no morro e já era 11:00horas , fui pra boca procurar uns documentos na minha sala , quando eu entro na minha sala, ta lá o MM , o DD , o Yudi e o LK tudo rindo .
Dani: Que porra é essa aqui?
Yudi: A nervozinha chego.-mandei um dedo do meio pra ele e sentei na minha cadeira.
Dani:Cadê meu bebê LK ?- perguntei me referindo a minha glock.Ele apontou pra gaveta, peguei ela, rodeia no dedo e encaichei na cintura.
DD:Mano tu precisa se controla mais vey.
Dani:Oi? CE sabe quanto custou aquela roupa? Você sabe quanto custou o meu tênis? Não. Então lacra o cu aí e fica neném.
MM:Oque que aconteceu princesa?- eu contei tudo até que meu celular toca , era o GUI, ele é meu amigo , só que da fruta que eu gosto ele também gosta rsrs (ele é gay) eu tinha pedido pra ele me ligar quando tivesse horário, ele é cabeleireiro e tatuador.
L.On.
Dani: Oi amor?
GUI : Oi princesa, tem horário aqui to livre até amanhã se você quiser vir!?
Dani: No meu apartamento ou no seu?
Gui: Vem aqui pra casa , to te esperando tchau.
Dani:Tchau gostoso.
L.of.
Todo mundo olhou pra mim quando eu disse o gostoso😂😂, eu sai de lá e me despedi de todos , peguei minha moto e parti pra casa do GUI que na verdade é perto da minha.



Oie gente , próximo capitulo vai ter a transformação da Dani. Bjssss votem por favor.

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora