De repente eu escuto uma movimentação maior se aproximar , quando olho está vindo um monte de rapazes e moças ao nosso encontro , eles nos chamaram para um lual que haveria de noite , como eram 16:30 nos resolvemos ir embora pra poder nós arrumar. Chamamos o resto do pessoal e fomos pra casa , deixei Bianca em frente o Apartamento e fui para o morro tinha que colocar algumas coisas em casa. Cheguei no morro , desci na minha casa e desci as coisas do carro , guardei e coloquei o carro na garagem , peguei minha santa fé e parti pra casa. Já eram 18:00 e o lual começava as 20:00. Cheguei em casa , tomei um banho , hidratei meus cabelos e os lavei , vesti uma langerry(não sei como escreve dclp) preta e fui para cozinha preparar alguma coisa pra comer ,coloquei uma lasanha pra esquentar e fui escolher uma roupa. Vesti a minha roupa (multimídia) e fui comer minha lasanha , arrumei o meu cabelo , fiz uma make leve , e peguei meu violão , fui pra casa da bicha da Bianca e bati na porta.
Bi: To indo caraí.
Dani: Olha a boca menina.
Bi: Você sabe quantas vezes o teu irmão me ligou só nesses 5 últimos minutos?
Dani: Não.
Bi: Foram dez vezes , dez vezes.
Comecei a rir e nós saímos do elevador. Atravessamos a rua e caminhamos ate a rodinha de pessoas. Localizei os meninos e nos sentamos do lado deles.
LK:Eai as princesa tava arrumando pro casamento?
Bi: Me deixa Luka me deixa.
Dani: Oi pra vocês também.
DD: Eai?
MM:Fala aí?
Apenas acenei com a cabeça e tirei o meu violão da capa , afinei o mesmo e comecei a tocar uma música qualquer. Até que senti alguem sentar do meu lado.Xx: Oie, lembra de mim?
Dani:Oi desculpa mais não.
Xx: Eu sou o menino da praia lembra? Do beijo?
Dani:Ata lembrei. - começamos a conversar e ele me chamou pra ir dar uma volta. Nois estávamos andando em volta da praia na areia ate que ele agarra minha cintura me vira e começa um beijo calmo e carinhoso.Galera desculpa o capítulo pequeno , vou tentar postar mais hoje. Só postei esse MSM pq vou sair e talvez só volto segunda. Bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanficEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...