Cap. 5 Bailee

6.8K 260 4
                                    

Cheguei em casa e era 15 hrs tomei um banho lavei o cabelo e deitei na minha cama , peguei meu iPhone e entrei no grupo do bonde...
Whats on
Bonde dos fodão...
Dani: cadê o povo desse grupo?
Bianca:to aqui✋...
Lukas: o gostosão chego!!!!
Dani:Se acha menos Lukas kkkkkk...
Sarah: Verdade mano se acha menos...kkk
Bianca: Para tudoooo...
Dani: Hum?
Sarah: Como assim??
Guga: Mosquei...
Bianca: A Sarah concordando com a Dani ???? Ai tem treta ...kkkkkkkk
Dani: Aff me poupe bicha loca kkkkk

Whats of
Coloquei meu telefone na mesinha e fui fazer minhas unhas , fiz o pé e a mão e fui arrumar meu cabelo e minha roupa , já era 19:30 hrs. Não sei se eu falei , mais decidi que vou continuar no meu AP aqui em CopaCabana , eu cabei aceitando a ideia , porque se não o povo do condomínio ia desconfiar e ia dar treta pra mim, to pouco me fudendo com eles.
Terminei de arrumar meu cabelo, vesti minha roupa fiz minha maquiagem e calcei meu tênis. Peguei minha glock dourada e fui pra garragem , descidi ir no meu Camaro preto. Peguei o carro e parti pro morro.
Cheguei e fui direto pra quadra onde rolava os bailes e as farra. Subi pro camarote com os olhares todos em mim Adoroooo.
Tava o Luka com a puta da Paloma , o Zé ( Zh) com a puta Camilla, o DD com a Naty (namorada dele) e uns lek lá. Cheguei e as puta já foi ralano e eu rachei de rir.
Luja: Com o olhar que tu olhou elas mano , se elas n saíssem iriam era morrer.-todo mundo fico se divertindo e bebendo ate meu radinho toca, desci lá pra baixo onde o barulho tava mais baixo e saí da quadra.
Vapor: Patroa ?
Dani: Não a alerquina...que foi porr*?
Vapor: Tem uns playboy aqui na entrada querendo subir.
Dani: To descendo.

Peguei a Kawasaki do DD e desci, cheguei lá tava uns 3 playboy lá tudo tremendo, mais quando me viram pararam. Fiz uns toque com os lek lá e desci da moto.
Dani: tão limpo?
Vapor:Tão sim.
Dani: Então porque tu me chamo porra?
Vapor: O patrão que mando .

Montei na moto e não falei nada , cheguei na porta e os playboyzin tava descendo de um Camaro preto igual o meu. Entrei e subi direto pro Camarote , o Lulas não tava mais lá e quem tava era só a tia Rafaela , a mãe do Luka e da Sarah. A comprimentei e ela me mando ir divertir imediatamente. Eu desci e fui procurar uma bebida ainda não tinha bebido nada , cheguei no barmen e pedi 3 doses de tequila e uma caipirinha. Ele me deu as doses e eu as virei em um gole cada. Peguei minha caipirinha e tava saindo pra dançar quando alguém esbara em mim e me derama toda a minha bebida de uma só vez. Eu olhei pra pessoa e vi que era um dos playboyzin de mais cedo , levantei do chão e ele me olhou preocupado perguntando se eu tinha me machucado, eu tava olhando em volta pra ver se via o Luka , tinha que tirar minha arma de perto de min o mais rápido possível, o ruim de eu ter engrendo no mundo do crime e é que que não sei controlar a minha raiva. Encontrei o DD e o puxei mais para perto de mim quase o abraçando.
Dani: Pelo amor de Deus entrega isso pro LK amanhã eu pego.
Coloquei na mão dele e sai correndo indo pro meu carro , eu escutei vagamente o garoto que me derubou me gritando , mais estava cega de mais pela raiva para escultar as desculpas dele. Corri para casa , sem parar em nenhum sinal e quase bater em 4 postes .

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora