Cap.33

2.6K 121 5
                                    

P.O.V Dani
Hoje já é quinta feira e eu e as crianças ( elas vão comigo pra todo lado eu querendo ou não) estamos indo no médico ver como essas fofuras estão!! Lk iria comigo, mas acabou tendo um problema lá na boca e teve que ir resolver!! Levantei do sofá, após almoçar, escovei os dentes, peguei minha bolsa e sai de casa!! Lk já me esperava dentro do carro, ele iria me levar e depois voltaria para poder terminar de resolver o problema no qual ele não me falou qual era. Entrei lhe dei um beijo e seguimos morro a baixo em puro silêncio, além de estranho ele estava calado e com a cara fechada...
Dani: Desembuxa, o que ta acontecendo??
Lk: Nada, já falei que saco!!
Dani: Nossa, não tá mais aqui quem perguntou..
Em pouco instantes chegamos no hospital, ele voltou pro morro e eu entrei na clínica!!
Dani: Eu tenho um horário agora com a doutora Laura agora...
Secretaria: Sala 4!!
Assenti e sai para a consulta!! Ao entrar conversei um pouco com a doutora Laura
Dra.Laura: Olá Dani!! Você vai precisar tomar algumas precauções, não devera pegar peso, m
Se estressar ou até mesmo se esforçar muito!! Sobre o sexo, avise ao seu esposo para ter bastante cuidado, movimentos muito fortes podem acabar te machucando e machucando os nenéns!! Isso não quer dizer que não se deve fazer, pelo contrário! Os bebês estão bem!! Crescendo de forma adequada e saudável, porém você deve tomar algumas vitaminas e comer mais frutas!! Sofía e Heitor vão precisar que você esteja forte para que eles fiquem!! A sua próxima consulta já está marcada!! Qualquer coisa é só me ligar!
Nós despedimos e ela me acompanhou até a recepção, sai lá fora já com o celular na mão para ligar para Lk quando sinto tamparem minha boca e tudo ficar escuro...

P.O.V Lk

Problemas! Problemas e mais problemas!! Era a única coisa que estava acontecendo!! Eu estava recebendo ameaças e Bianca também!! Estão querendo de todo jeito tomar meu morro e eu vou descobrir quem é!! Não pude ir com a Daniela no médico, mas vou buscá-la daqui a pouco!! Já faz mais de uma hora que a deixei lá e até agora nada!! Vou ir lá, sai da boca com meu carro e fui para o hospital, chegando lá vejo a doutora que atende ela saindo, pergunto se ela a viu e ela me diz que ela já havia saído a mais ou menos uns 20 minutos!! Daí eu fiquei louco, liguei no celular dela umas doze vezes e nada!! Mal chamava e já caia!! O que eu vou fazer agora?? Como vamos descobrir onde ela está???

                                                                     

Eeeeeeeeeeeitaaaaa!! E agora?? Será o que aconteceu com a Dani??? Votem! Comentem! E deixe sua opinião!! Quero ver a interação de vocês!!!

No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora