P.O.V Dani
Desistir. Isso que vou fazer, vou desistir de tudo de todos, vou embora. Quero sair do país, ir pra outro lugar, que me faça refrescar a mente, pensar melhor, sobre tudo, sobre mim, sobre o Lk, sobre a Bianca. Não tenho dia nem hora para voltar. Não vou avisar a ngm que eu fui apenas para a Bianca, mandei uma mensagem curta e direta para ela, não quero pensar em desistir. Já arrumei todas as minhas malas e já estou no aeroporto. Enviei a seguinte mensagem: "Bianca,tive uns imprevistos e estou saindo do Brasil, não diga a ninguém. Estou indo para as Ilhas Maldivas, vou ficar algum tempo lá. Beijos!". Enviada a mensagem entrei no avião, não se passou nem dez minutos e ela já estava me ligando. Desligue o celular, não quero ter que explicar o porque de eu estar indo embora, não posso explicar na verdade. O avião decolou e fiquei pensando no que iria fazer agora, não sei se já falei, mas eu tenho um "quarto" em um hotel bem chique nas Ilhas Maldivas. Ele fica sob o mar e é como uma casa bem chique, adequaderimo para ficar um tempo indeterminado. A viagem é bem longa e eu estava cansada então aproveitei para tirar um cochilo. Quando acordei já estávamos pousando na cidade principal, era dali que iríamos de barco até o hotel. A paisagem era linda e me fazia esquecer um pouco os problemas, a água cristalina e o vento que batia em meu rosto me deixava totalmente calma. Quando chegamos ao hotel estava na hora do café da manhã, havia muitas comidas gostosas alí, doces diversos, paes de diferentes regiões, especiarias da região e outras coisas. Arrumei um pratinho para mim, peguei um suco natural e algumas frutas além das especiarias e segui para o meu quarto junto a um ajudante que levava as minhas malas. Entrei e dei uma gorjeta para o rapaz que havia trago minhas coisas, ele se retirou e eu fechei a porta, fui para o quarto e liguei a TV em qualquer filme. Enquanto comia liguei me telefone e vi a quantidade de mensagens e ligações tanto de Bianca como do Lk. Não irei retornar e responderei só o nescessário, não quero ficar pensando sobre isso, não quero estragar esse tempo que tirei para mim.
Fui para o spa quando acabei e deixei uma ajudante arrumar as minhas coisas no armário e no closet. A massagem estava muito relaxante e eu não queria sair dali nunca mais, acabei esquecendo todos os meus problemas em apenas um dia longe de casa. Imagina ficar aqui a vida toda!? Imagina morar nesse lugar!? Viver aqui sozinha!? Sem preocupações!? Sem crime!? Sem encheção de saco!? É um sonho mesmo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro Do Alemão....(EM REVISÃO)
FanfictionEssa é a história de Daniella , uma menina que nasceu destinada a ser mimada e metida por ter nascido em "berço de ouro" , porém com a morte dos pais ela não se torna essa patricinha que todos acham ser . Ela é linda e tem um corpo de dar inveja . A...